Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 30 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

#PraCegoVer: Fachada do Departamento de RH da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22 de maio), das 8h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (19/5), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_290.pdf (Edital 290).

Dos 30 bolsistas selecionados, 27 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e três para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 403 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 59 eram beneficiários de serviços leves e 344 de pesado.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 318º ao 327º colocado de serviços pesados – dia 20/5, do 328º ao 337º colocado de serviços pesados – dia 21/5, e do 338º ao 344º colocado de serviços pesados – dia 22/5; além do 57º ao 59º colocado de serviços leves – 22/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (22/5), das 8h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de expediente é das 8h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba desmonta cercas montadas em área pública
Prefeitura de Caraguatatuba desmonta cercas montadas em área pública

Em fiscalização de rotina realizada no bairro Perequê-Mirim, região sul do município, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, identificou uma área pública cercada para venda ilegal de lotes. De acordo com a Secretaria, o terreno foi cercado por grileiros, que se apropriam de áreas públicas para

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 17/06/2020
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de 200 kits de alimentos
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de 200 kits de alimentos

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (1º/07) doação de 200 kits infantis dos funcionários da Organização Social João Marchesi, responsável pela gestão dos equipamentos de saúde da cidade. A doação foi uma iniciativa de 600 colaboradores da Organização que se uniram em prol das famílias prejudicadas pela pandemia

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 01/07/2020
Fundo Social de Caraguatatuba continua com entrega de kit enxoval às gestantes mesmo durante pandemia
Fundo Social de Caraguatatuba continua com entrega de kit enxoval às gestantes mesmo durante pandemia

Mensalmente, o Fundo Social de Caraguatatuba assiste gestantes do município, com um kit enxoval e palestras sobre diversos temas relacionados à gestação. Com a pandemia da Covid-19, algumas ações do projeto “Atender” tiveram de ser suspensas, com exceção da entrega dos kits. De março a maio, o Fundo Social conseguiu

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 16/06/2020
Trabalho do PAT de Caraguatatuba é elogiado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo
Trabalho do PAT de Caraguatatuba é elogiado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba recebeu nesta sexta-feira (19/6), a visita técnica do diretor regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Claudio Bettini. Durante a visita, o trabalho do PAT foi elogiado, principalmente pela quantidade de vagas de emprego ofertadas, acima da

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito PAT Publicado em 19/06/2020
Fiéis participam da carreata em celebração a Santo Antônio, Padroeiro de Caraguatatuba
Fiéis participam da carreata em celebração a Santo Antônio, Padroeiro de Caraguatatuba

Caraguatatuba comemorou em 13 de junho o Dia de seu Padroeiro, Santo Antônio. A celebração, que neste ano teve de ser diferente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi totalmente digital, com bênçãos ao vivo. A carreata teve a participação de mais de 60 veículos.  No sábado (13), o

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/06/2020