Pesquisar No Site
Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba
Futebol das Estrelas traz lances de craque para Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba
O Futebol das Estrelas foi marcado por jogadas espetaculares e um clima de descontração tomou conta da partida. O amistoso com ex-jogadores campeões brasileiros, sul-americanos e mundiais movimentou a noite de sexta-feira (31/01), na Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. O time Azul venceu o Verde por 7 a 6.

#PraCegoVer Atleta de Caraguatatuba Alan Felipe (time Azul) se prepara para cruzar a bola (Foto: Divulgação/PMC)
Os craques André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira), Silas (São Paulo e Seleção Brasileira), Junior (Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira), Pavão (São e Botafogo), Leandro Guerreiro (São Paulo, Corinthians) e a “Rainha das Embaixadinhas”, Milene Domingues (Corinthians, Rayo Vallecano e Seleção Brasileira) entraram em campo com atletas do município, distribuídos nas equipes Verde e Azul.
A equipe Verde contou com Milene Domingues, Pavão, Junior, Wanderlei, Miltinho, Mário Gol, Flávio Nishiyama, Silmar e o goleiro Luigi. O time Azul reuniu André Luiz, Silas, Leandro Guerreiro, Thiago Futevôlei, Alan Filipe, Arnaldo, Tato Aguilar, Danilo e o goleiro Gleisso.
O primeiro gol saiu de um cruzamento de Silas para Leandro Guerreiro que tocou a bola para Alan Felipe empurrar para redes. Pavão empatou para o time Verde com um chute do meio do campo. Em seguida, André Luiz marcou um gol de cobertura para o Azul.

#PraCegoVer Leandro Guerreiro (time Azul) conduzindo a bola (Foto: Divulgação/PMC)
No 2º tempo, Leandro Guerreiro tocou para o gol o outro cruzamento de Silas, e fez o terceiro gol do Azul. Danilo marcou o quarto do Azul. Milene Domingues foi a autora do segundo do time Verde e o terceiro saiu de uma cobrança de falta de Pavão.
O 3º tempo começa com Silas perdendo um pênalti. Na sequência, Pavão marcou o quarto gol do time Verde. Silas cruzou para Leandro Guerreio empurrar para as redes e colocar o Azul na frente do placar, com 5 a 4. Silva deu chute certeiro na gaveta sem chance de defesa para o goleiro da equipe verde, fazendo 6 a 4 no marcador. Pavão diminuiu para o time Verde, com o quinto gol. A “Rainha da Embaixadinhas”, Milene Domingues perdeu o pênalti que seria o sexto gol do Verde.
Leandro Guerreiro fez um golaço de voleio para a equipe Azul. No finalzinho da partida, o goleiro do time Azul foi expulso e André Luiz foi para o gol. Milene cobrou o pênalti e dessa vez ela não desperdiçou a chance. O Azul venceu o Verde por 7 a 6.
Além das competições esportivas, turistas e munícipes ainda puderam cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria no espaço durante o mês de janeiro e começo de fevereiro, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos. A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, no local. Todas as atividades realizadas da Arena Verão foram gratuitas.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba prevê 82% de ocupação em feriado prolongado e soma cinco semanas de alta no turismo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera registrar taxa média de 82% de ocupação na rede hoteleira durante fim de semana prolongado, marcado pelas comemorações do aniversário de 169 anos da cidade e pelo feriado de Tiradentes, em 21 de abril. A expectativa do setor reforça o cenário de aquecimento
Caraguatatuba conquista vice-campeonato no Ranking Paulista de Tênis de Mesa
Cinco atletas de Caraguatatuba marcaram presença na 1ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, realizada no domingo (29), em Guarulhos. A competição, promovida pela Federação Paulista, reuniu mais de 700 atletas. Representaram o município os atletas Maria Eduarda, Eric Aquino, Felipe Rodrigues, Clayton Silva e Igor Gomes, sob
Centro de Controle de Zoonoses abre 250 vagas para agendar castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional (castração) na segunda-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro
“Quarta Literária da Kaká” celebra Cultura Caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação dos autores Priscila Siqueira, Vera Nardi, Julinho Mendes, Pedro Caetano e Silvio Rangel. A entrada é gratuita
Fundo Social promove 4ª Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (15), a partir das 12h, o público pode conferir vários produtos produzidos por mulheres empreendedoras de Caraguatatuba, na sede do Fundo Social, na Rua São Sebastião, 19, bairro Sumaré, durante a 4ª edição da Feira de Produtos Artesanais. No local, o público encontra uma variedade de artigos como