Pesquisar No Site
Inscrições abertas para novos expositores na Feira “Delícia e Arte” do Ciapi de Caraguatatuba

Inscrições abertas para novos expositores na Feira “Delícia e Arte” do Ciapi de Caraguatatuba
Idosos e pessoas com deficiência que realizam alguma atividade de artesanato, culinária, cosméticos ou brechó, podem expor na Feira “Delícia e Arte”, promovida pelo Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciapi). As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro e as vagas são limitadas!

#PraCegoVer: mulheres olhando roupa penduradas araras de ferro. (Foto: Divulgação/PMC)
Para participar é necessário ser idoso ou pessoa com deficiência que desenvolva atividades dentro do Ciapi. Entidades sociais que atuam nesta área também podem se inscrever.
Os interessados devem procurar o Ciapi, das 8h30 às 16h30, na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira (próximo à rodoviária) ou no telefone 3886-3131.
A Feira Delícia & Arte será realizada no dia 12 de fevereiro. Qualquer pessoa poderá prestigiar e garantir os produtos confeccionados pelos idosos e pessoas com deficiência do local. Durante a feira, haverá também apresentações de dança.
A verba arrecadada por cada expositor é revertida para consumo próprio, como medida que favoreça a geração de renda familiar.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,