Pesquisar No Site

Campeonato de Beach Soccer Feminino da Arena Verão Esportiva entra na reta final

Campeonato de Beach Soccer Feminino da Arena Verão Esportiva entra na reta final
Campeonato de Beach Soccer Feminino da Arena Verão Esportiva entra na reta final

O campeonato de Beach Soccer realizado na Arena Verão Esportiva tem registrados jogos acirrados. No último jogo desta segunda-feira (20), as equipes femininas entraram em campo e foi registrada uma chuva de gols.

#PraCegoVer: Bola bate no travessão durante partida feminina (Foto: Arquivo/PMC).

No primeiro jogo, o Fut Bonitas venceu o Ajax por 3 a 2, com gols de Jaqueline e Katiane (2). As jogadoras Fábia e Ana Paula marcaram os gols do Ajax.

Na segunda partida, a equipe Lifusac/Secer goleou Ilhabela por 8 a 2, com gols de Jessica (2), Luciana (2), Caroline (2), Giovanna e Larissa.  Os gols do time Ilhabela foram marcados pelas atletas Taiane e Elisangela.

Semifinal Feminina

Hoje (22), a Arena Verão recebe a semifinal da equipe feminina. Os jogos serão entre Fut Bonitas e Ajax; Lifusac/Secer e Ilhabela.

Os ganhadores de cada jogo irão disputar a final no próximo domingo (26), às 10h, na praia do Aruan.

Campeonato Masculino

#PraCegoVer: Atletas disputam a posse da bola durante partida masculina (Foto: Arquivo/PMC).

Pelo campeonato masculino, Morro do Chocolate e AE Gaivotas protagonizaram o primeiro jogo da categoria.

O Morro do Chocolate venceu por 5 a 2, com gols de Carlos, Leandro (2), Antonio e Sidney. Para o AE Gaivotas, Allann marcou dois gols.

Depois entraram em quadra Os Inocentes e Eduardo Stadium, em uma partida disputada gol a gol.

O jogo terminou com placar de 5 a 4 para Os Inocentes. Os gols foram de Willian (2), André (2) e Rogério. Pelo Eduardo Stadium, os atletas Antonio, José Bruno (2) e Vinicius foram os responsáveis pelos gols.

Nesta terça-feira (21), o campeonato masculino foi cheio de emoções. O time Jetuba ganhou do Carandiru por 4 a 2, com gols de André Luiz(3) e Ordilei.

Depois o Caraguá Cell venceu com folga do Atlético Caiçara por 10 a 2. Os gols foram marcados por Pierre (3), Mateus de Souza (3), Matheus da Silva (2) e Renan (2).

No penúltimo jogo da noite, Beira Mar e Lion F.C se enfrentaram. Com gols de Vitor (2), Douglas, Vinicius e Jefferson o time Beira Mar foi o vitorioso da partida. O jogo encerrou com placar de 5 a 2 para o Beira Mar.

Na última partida da noite, após empate de 3 a 3 entre Barcelona e R.F.C o placar foi decidido nos pênaltis, com vitória do Barcelona, por 1 a 0.

Próximos Jogos

Além da semifinal feminina que ocorre hoje, as equipes masculinas também se enfrentam.

Disputam na partida de hoje, Fiel Caraguá contra Corinthians e Perna de Grilo Meião contra Real Madri.

A programação completa do torneio pode ser conferida aqui.

 

Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou  jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba

Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres.  A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”,  preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 18/05/2026
Projeto educacional de Caraguatatuba é destaque em seleção nacional do MEC
Projeto educacional de Caraguatatuba é destaque em seleção nacional do MEC

O município de Caraguatatuba foi contemplado em um edital nacional voltado à seleção de Experiências Inspiradoras de Gestão e Projetos Pedagógicos de Educação Integral em Tempo Integral. O reconhecimento foi conquistado por meio do projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba”, desenvolvido pelo CEI/EMEI Messias Mendes de Souza, em 2025. Representando o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 11/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-25 at 15.50.19
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados

Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/05/2026
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba recebeu nos dias 27 de maio e 3 de junho a “Oficina de Inserção de Pessoas com Deficiência em Atividades Artísticas e Culturais”, realizada dentro do Festival de Artes do Litoral Norte – Festival Felino 2026.

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 08/06/2026
Sepedi realiza formatura unificada dos alunos das turmas do curso de LIBRAS Básico, Intermediário e Avançado
Sepedi realiza formatura unificada dos alunos das turmas do curso de LIBRAS Básico, Intermediário e Avançado

Alunos dos cursos de Língua Brasileira de Sinais oferecido, gratuitamente, pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba, das turmas Básico, Intermediário e Avançado, receberam sua certificação de conclusão, na segunda-feira (8). O objetivo da Sepedi ao oferecer a capacitação é o de promover

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 09/06/2026