Pesquisar No Site
Mesatenista infantil de Caraguatatuba é convocada para seletiva da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
Mesatenista infantil de Caraguatatuba é convocada para seletiva da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
A atleta, Maria Eduarda Carrijo, mais conhecida como Duda, de 13 anos, da equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, acaba de ser convocada para a seletiva da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa.

#PraCegoVer: Foto mostra sozinha no terceiro lugar ao pódio (Foto: Divulgação/PMC)
A seletiva será no dia 31/01/2020 no Centro Paraolímpico de São Paulo. Na ocasião, os três primeiros colocados irão representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Tênis de Mesa.
A atleta Duda já conquistou diversos títulos para a cidade de Caraguatatuba. A mesatenista joga desde os oito anos, e é treinada pelo técnico da Prefeitura de Caraguatatuba, Rodrigo dos Santos (Kiko).
Sua última conquista foi o título de campeã brasileira pelo Estado de São Paulo quando competiu pela equipe paulista no 53° Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa. Além do ouro, a atleta também faturou uma medalha de bronze na sua categoria infantil.
“Foram jogos muito difíceis; porque todos tinham um nível muito alto. Estou satisfeita com meus resultados e muito feliz com a minha convocação para a seletiva da Seleção Brasileira. Darei o meu melhor”, afirmou a atleta.
Conquistas do ano de 2019:
2019 – Campeonato Brasileiro de TM – São Paulo/SP – 1ª Colocada por equipes pela seleção paulista / 3ª Colocada individual
2019 – Paulista de TM – São Paulo/SP – 3ª Colocada
2019 – Top 8 – SJC/SP – 2ª Colocada
2019 – IX Etapa Liga do Vale TM – SJC/SP – 1ª Colocada
Talita Fernanda
Informações para a imprensa (12) 3897-5650
Veja Também Recentes
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza suspeito de furtar dois celulares em laboratório da cidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por munícipes, na tarde de terça-feira (8), durante patrulhamento pela Avenida Prisciliana de Castilho, após informações sobre um furto cometido em um laboratório clínico da região. Segundo o relato, um homem teria subtraído dois celulares no estabelecimento e fugido a pé,
Equipe de Futebol Feminino de Caraguá conquista vice-campeonato na Copa Sartori de Fut 7
A equipe de Futebol Feminino de Caraguá, conquistou o vice-campeonato da Copa Sartori de Fut 7 Feminino – Categoria Adulto, no último domingo (16), na Arena São Paulino, em Taubaté. A competição reuniu oito equipes na disputa pelo título. Representando o município, a equipe de Futebol Feminino de Carguá contou
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas