Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba discute Lei dos Bairros com moradores em dezembro
Prefeitura de Caraguatatuba discute Lei dos Bairros com moradores em dezembro
A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas para a elaboração da Lei dos Bairros de Caraguatatuba nos dias 4, 5 e 6 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), no Travessão, Massaguaçu e no Sumaré, respectivamente. Na ocasião, servidores do Grupo Gestor da proposta explicarão o tema ao público, que pode fazer perguntas, esclarecer dúvidas e propor sugestões.

#PraCegoVer Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Caraguatatuba em 2018, na Fundacc (Fotos: Divulgação/PMC)
Formado por técnicos das Secretarias de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, Assuntos Jurídicos, Fazenda, Meio Ambiente e Urbanismo, o Grupo Gestor para Elaboração da Lei de Bairros debateu a criação de um projeto de lei de criação, delimitação e denominação de bairros de Caraguatatuba, em atendimento a exigências do Plano Diretor (LC 42/2011) e as necessidades levantadas durante procedimentos de regularização fundiária, iniciados em 2017. Ao longo do ano, o Grupo Gestor fez diversas reuniões para tratar do assunto.
A primeira reunião será no dia 4 de dezembro (quarta-feira), às 18h30, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

#PraCegoVer Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Caraguatatuba em 2018, na Fundacc (Fotos: Divulgação/PMC)
A segunda discussão ocorre no dia 5 de dezembro (quinta-feira), às 18h30, na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.
O debate da proposta encerra no dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 18h30, na Emei/Emef Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré. O colégio está localizado na Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré.
O mapa com a delimitação os bairros de Caraguatatuba estará disponível para consulta no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ a partir da próxima segunda (25/11).
A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 163, piso Superior – Centro. O telefone (12) 99779-1638.
Audiências públicas para Elaboração da Lei dos Bairros de Caraguatatuba
Dezembro
Dia 4/12 (quarta-feira) – Travessão
18h30 – Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira/Rua José Ferreira dos Santos, 381 – Travessão
Dia 5/12 (quinta-feira) – Massaguaçu
18h30 – Emef Profª Antonia Antunes Arouca/ Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu
Dia 6/12 (sexta-feira) – Sumaré
18h30 – EMEI EMEF Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos/ Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré
Informações: (12) 99779-1638
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba finaliza repavimentação da Rua Fernando Costa no Sumaré
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, concluiu a repavimentação da Rua Fernando Costa, no Sumaré. A rua permaneceu interditada entre os meses de julho e agosto para a execução da obra. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana desviou o tráfego de automóveis, caminhões
Dia da Família movimenta escolas municipais de Caraguatatuba neste sábado
Escolas da rede municipal de ensino de Caraguatatuba abrem as portas neste sábado (12) para um dia diferente ao lado das famílias. Festas culturais, apresentações dos estudantes, oficinas, exposições, atividades esportivas e momentos de integração fazem parte da programação do sábado letivo, com ações distribuídas em unidades de diferentes regiões
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana
Caraguatatuba recebe atletas de diferentes partes do mundo na próxima semana para o Campeonato Mundial de Sambo de Praia. A competição será realizada nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), na Praça da Cultura, no Centro, com entrada gratuita. Pela primeira vez realizado na América do Sul,
Audiência pública aborda metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba do 2º quadrimestre de 2026
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública no dia 29 de setembro (terça-feira), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos