Pesquisar No Site
Equipe de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba é campeão do Gymny Dance Brasil
Equipe de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba é campeão do Gymny Dance Brasil
A equipe de ginástica rítmica do Centro Integrado de Ações Sócio-Educativas (CiaseTravessão), Região Sul de Caraguatatuba, fechou os trabalhos de 2019 com chave de ouro. Conquistou o 1º lugar na competição Gymny Dance Brasil, nas categorias baby, pré-mirim, pré-infantil, juvenil, iniciante, intermediário e avançado.

#PraCegoVer Professora Arlete Gonçalves posa com a equipe campeã de ginástica rítmica. Ela levanta o troféu e as meninas exibem as medalhas. (Fotos: Divulgação/PMC)
O grupo comandado pela professora, Arlete Gonçalves, competiu com times de vários municípios paulistas, em São Roque (SP), no domingo (3).
“Esse é o primeiro ano de treinamento dessas alunas. Por isso, essa conquista é um grande incentivo para elas. Estamos muito felizes com o resultado. Nosso agradecimento ao prefeito Aguilar Junior, à equipe do Ciase Travessão e da Secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio e, principalmente, aos pais, que são nossos maiores incentivadores”, declarou Arlete.
As aulas de ginástica rítmica ocorrem às terças e quintas, das 19h às 21h30 e aos sábados, das 8h às 13h.
Equipe campeã: Amanda Rodrigues, Ana Carolina Bujus, Amanda Mello, Amanda Beatriz Freire, Hellen Vitoria Gomes, Larissa Gomes, Lilian Rocha, Isabel Lozer, Yasmin Aparecida Gomes, Emanuela Ferreira Neres, Leticia Amaral, Raissa Santos,Vitoria Queiros Souza, Geovana dos Santos, Maria Luiza Santana, Maria Eduarda Souza, Mirielly Gomes Gonçalves, Wesley Alves Leite, Jady de Vasconcelos.
Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou
jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha começa na sexta-feira com tradição, fé e cultura em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Martim de Sá, realiza o 26º Arraiá a partir desta sexta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da
Caraguatatuba realiza trabalho de revitalização da sinalização horizontal em vários bairros da cidade
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba continua o trabalho para revitalizar a sinalização horizontal em diversos pontos da cidade. Entre os locais que receberam a renovação da sinalização horizontal recentemente, incluindo faixas de pedestres, linhas de retenção e demarcação de vagas, estão a Avenida Frei Pacífico
Equipes sub-18 e sub-20 de Caraguatatuba avançam às semifinais em competições regionais de voleibol
As equipes sub-18 e sub-20 de voleibol de Caraguatatuba garantiram vaga nas semifinais de suas respectivas competições após mais uma rodada de bons resultados no último domingo (28). Pela categoria sub-18, Caraguatatuba venceu Arujá por 2 sets a 0 e confirmou a classificação para a semifinal. A equipe segue com
Teatro Mario Covas apresenta peça “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini nos dias 25 e 26
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 25 de julho (sábado), às 20h, e 26 de julho (domingo), às 19h, o espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. A montagem apresenta uma emocionante história sobre duas vidas opostas que se cruzam por acaso