Pesquisar No Site
Desvios de trânsito são feitos no Poiares para obras de drenagem
Desvios de trânsito são feitos no Poiares para obras de drenagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com as obras de drenagem das Avenidas Prudente de Moraes, Rua João Jacinto da Silva e seguirá por toda Avenida Brasília.

#PraCegoVer: Retroescavadeira girada por trabalhador abre buraco para instalação de tubos. Em frente, três trabalhadores observam execução do serviço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Desde a última semana uma intervenção grande está sendo executada nas esquinas das Avenidas Prudente de Moraes com a Floriano Peixoto, no bairro Poiares. Por isso, desvios do trânsito estão sendo executados na área.
A medida se faz necessária para a instalação de tubos pré-moldados para as obras de drenagem que vão beneficiar os bairros Poiares, Tinga e Jardim Jaqueira, região central da cidade. Os pré-moldados tem 1,5 metro de comprimento.
A obra prevê 2,5 quilômetros de intervenção desde o Rio da Paca até a Rodoviária. Entre as obras previstas no local estão o alargamento e aprofundamento do canal, revitalização de calçadas, paisagismo, bocas de lobos em todas as esquinas e novas tubulações.
As obras de drenagem tem investimento superior a R$ 10,2 milhões.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
Agentes Comunitários de Saúde de Caraguatatuba passam a ter adicional de insalubridade em cima salário-base
Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Prefeitura de Caraguatatuba passam a ter o adicional de insalubridade calculado sobre o salário-base. A mudança está prevista na Lei nº 2.821/2026, de autoria do Poder Executivo, que atualiza dispositivos da Lei Municipal nº 1.990, de 28 de novembro de 2011. Com a
Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até sexta-feira (17/7), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Projeto Colônia de Férias Inverno leva crianças e adolescentes do Residencial Getuba à Fundacc
As atividades do projeto Colônia de Férias realizadas na quinta-feira (23) para crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, foram desenvolvidas na sede Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), e no Polo Cultural Jac Costa, ambos, no Centro. Na sede, assistiram a
Caraguatatuba conquista título, garante finais e mantém sequência de vitórias no basquete
O basquete de Caraguatatuba encerrou mais um fim de semana de excelentes resultados, com títulos, classificações e campanhas de destaque em competições estaduais e regionais. As equipes do município venceram todas as partidas disputadas no último fim de semana (27 e 28 de junho). Pela Copa Metropolitana, a equipe adulta