Pesquisar No Site

Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Recanto do Sol

Publicado em: 02/08/2019
Destaques
Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Jardim do Sol
Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Recanto do Sol

Cerca de 50 moradores do bairro Recanto do Sol e região se reuniram na noite de ontem (01/08) com o prefeito Aguilar Junior.

#PraCegoVer: A foto mostra o prefeito Aguilar Junior de perfil com um microfone nas mãos, conversando com a comunidade. Várias pessoas estão sentadas na sua frente (Fotos: Cláudio Gomes/PMC).

Durante a reunião, organizada pela Associação de Bairro Recanto do Sol, o prefeito apresentou as obras realizadas na região e tirou dúvidas dos moradores com relação a diversos temas.

O encontro foi uma solicitação dos moradores por meio da munícipe Rosemeire, representante do bairro, que organizou as pautas e recebeu o prefeito, secretários e a comunidade em sua casa.

“Estou muito contente e grata pela disponibilidade do prefeito em poder vir até aqui conversar com todos nós, ouvir nossas reivindicações e falar sobre as ações para o bairro. Nunca tivemos essa oportunidade antes”, destacou Rosemeire.

Na ocasião, Aguilar Junior destacou as inúmeras obras que em execução na região, como Ecoponto Golfinhos, em funcionamento há um ano, a reforma da Ponte da Amizade, construção da CEI/EMEI Golfinhos para 346 crianças, campo de futebol, Unidade Básica de Saúde, iluminação pública e principalmente, a implantação de guias e sarjetas em todo o bairro, os investimentos em saneamento básico e as obras de drenagem contra alagamentos.

“Todos os projetos propostos do nosso plano de governo para essa região estão em andamento. Tudo o que me propus a fazer, estamos realizando”, destacou o prefeito Aguilar Junior.

Participação da comunidade

Os munícipes puderam fazer perguntas e destacaram as maiores necessidades do bairro, como iluminação em algumas ruas específicas, conversaram também sobre oportunidade de capacitação profissional, além de tirar dúvidas sobre regularização fundiária e as obras de implantação de guias e sarjetas que estão em andamento no bairro.

Participaram da reunião o vice-prefeito Capitão PM Campos Junior, secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão e Coordenador da Defesa Civil, além dos secretários Leandro Borella (Obras Públicas), Marcel Giorgeti (Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e Serviços Públicos), Amauri Toledo (Secretário de Saúde), Marcos Freire (Chefe de Gabinete) e os servidores Marcos Kinkas (diretor de Habitação), Roberta Castro (Supervisora de Educação) e Cíntia Alves (Coordenadora Social do Núcleo Social do bairro Morro do Algodão).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal

O final de semana contou com 22 jogos de abertura da Copa da Criança de Futsal, no Ginásio do Poiares. O evento reuniu as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A começar pelo sábado (6), 15 jogos acirrados movimentaram o dia. Enquanto no domingo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024
Prefeito de Caraguatatuba visita obras de implantação de rede de esgoto no Jaraguazinho
Prefeito de Caraguatatuba visita obras de implantação de rede de esgoto no Jaraguazinho

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, visitou nesta terça-feira (16/4) as obras de implantação da rede de esgoto no bairro Jaraguazinho. As obras ocorrem na Rua Oziel Egídio de Farias e o prefeito acompanhou o empreendimento ao lado do vereador Gil Oliveira; do secretário de Obras Públicas, Leandro Borella; e

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024