Pesquisar No Site
Prefeitura já instalou 600 metros de tubos retangulares na maior obra drenagem de Caraguatatuba
Prefeitura já instalou 600 metros de tubos retangulares na maior obra drenagem de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba continua com a maior obra de drenagem para evitar alagamentos na região central da cidade.

#PraCegoVer: Pá de uma escavadeira dentro de um enorme buraco onde estão três funcionários trabalhando (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
As intervenções vão beneficiar os bairros Poiares, Gaivotas, Tinga e Jardim Jaqueira e o investimento chega a R$ 10,2 milhões.
A intervenção está sendo feita na Avenida Prudente de Moraes, seguindo pela Rua João Jacinto da Silva e seguirá pela Avenida Brasília.
Desde o início da obra, em janeiro deste ano, foram instalados mais de 600 metros de tubos pré-moldados retangulares de 5 metros. Cada bloco instalado tem 10 peças de 1,5 metros.
Serão mais 2,5 km de intervenção desde o rio da Paca até a Rodoviária. Entre as obras previstas no local estão o alargamento e aprofundamento do canal, revitalização de calçadas, paisagismo, bocas de lobos em todas as esquinas e novas tubulações.
Além disso, depois de concluído, o canal que corta as avenidas será fechado e rebaixado para receber uma ciclovia que vai ligar os bairros.

#PraCegoVer: Escavadeira iça uma enorme peça de concreto (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

#PraCegoVer: Escavadeira iça uma enorme peça de concreto (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Veja Também Recentes
Equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba é destaque nos Jogos da Juventude em São José dos Campos
A equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba teve grande atuação na 41ª edição dos Jogos da Juventude, realizada em São José dos Campos, e encerrou a participação com uma campanha marcada por superação, competitividade e reconhecimento do público presente. Na estreia da competição, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por
População pode opinar sobre melhorias na Saúde em Caraguatatuba durante pré-conferências
Moradores e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que já começaram em Caraguatatuba, para discutir propostas de fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Nesta segunda-feira (1º/6), o diálogo será na EMEI/EMEF Lúcio Jacinto dos Santos, Tinga. Os encontros são abertos à população em geral
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
Atletas de Caraguatatuba sobem ao pódio nacional do Jiu-Jítsu em Caçapava
Três atletas de Caraguatatuba garantiram lugar no pódio do Campeonato Nacional de Jiu-Jítsu, disputado em Caçapava, no último sábado (16), após vitórias importantes nas categorias de base da competição. Pedro Henrique ficou com o título nacional na categoria infantil ao conquistar o primeiro lugar em sua divisão. Thuê Martins terminou
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações