Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação da Concessionária Tamoios
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação da Concessionária Tamoios
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu na última sexta-feira (19/07), a doação de 126 peças de roupas da Concessionária Tamoios. Os itens atenderão adultos e crianças, masculino e feminino.

#PraCegoVer: presidente do Fundo Social posa para foto com representante da Concessária; ao lado está carrinho de supermercado cheio de sacolas com roupas; no fundo carro prata adesivado com logo da empresa escrito em verde, azul e amarelo
As peças foram recolhidas nas unidades da Concessionária em parceria com a Arthesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo e mobilizou funcionários e usuários por meio de um pedágio solidário.
A entrega foi realizada pela Analista de Comunicação da empresa, Marina Alves, que agradeceu os participantes e destacou o trabalho do Fundo Social. “É gratificante realizar esta ação, pois sei que chegará a quem mais necessita”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar também agradeceu a todos pela iniciativa e pela preocupação com o próximo. “Estou muito feliz em ver grandes empresas engajadas com a causa social. Quem ganha sempre é a população”, destacou.
As roupas ficam disponíveis no Fundo Social do Centro e Porto Novo, às famílias encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
Veja Também Recentes
Saúde de Caraguatatuba inicia nova gestão dos conselhos com posse de representantes
Os novos integrantes dos Conselhos Gestores de Unidades de Saúde (CGUS) e do Conselho Municipal de Saúde (Comus) de Caraguatatuba tomaram posse na sexta-feira (14) para a gestão 2026-2028. As cerimônias foram realizadas no auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – Campus Caraguá, com representantes dos usuários, trabalhadores da saúde
Caraguatatuba oferece 110 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 110 vagas de emprego nesta quarta-feira (2), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Aloha Spirit Festival 2026 movimenta turismo esporte e comércio em Caraguatatuba
O município de Caraguatatuba recebeu no último fim de semana o Aloha Spirit Festival 2026, evento que reuniu esporte e turismo, contribuindo para a movimentação do comércio e da rede hoteleira durante o período. A competição contou com aproximadamente 1,5 mil atletas de 13 estados brasileiros e cinco países, que
Prefeitura de Caraguatatuba faz a entrega de alvarás para artesãs que participam da Feira de Mulheres Empreendedoras do Tinga
Na segunda-feira (17), foi realizada cerimônia de entrega dos alvarás que autorizam 100 mulheres empreendedoras a comercializarem seus produtos na Feira “Elas Caiçaras”, na praça situada no encontro da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com Avenida Brasília, no bairro Tinga. A Feira funciona todo sábado, das 16h às 22h, e