Pesquisar No Site
Sabesp reforça com alvenaria poço de visita no Tinga, em Caraguatatuba
Sabesp reforça com alvenaria poço de visita no Tinga, em Caraguatatuba
A Sabesp executou na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tinga, região central de Caraguatatuba, uma operação de reparo de um poço de visita, em duas etapas, com a construção de uma parede interna de alvenaria e posteriormente a aplicação de camada asfáltica na via pública.
A necessidade de intervenção do equipamento foi identificada a partir de informação dada à Central de Atendimento. Com isso, técnicos da Companhia avaliaram a necessidade de reparo, com a reconstrução de parte da parede de alvenaria, que sofreu danos devido à infiltração de água do solo ao longo do tempo.

#PraCegoVer: Dois caminhões (um deles pipa) e vários funcionários trabalham em uma escavação em rua do Tinga (Foto: Divulgação/Sabesp)
Para a realização do serviço, além de veículos de grande porte, foi necessário o uso de equipamento para rebaixamento do lençol freático, com interdição total da via pública e apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão da Prefeitura de Caraguatatuba.
Na segunda fase, realizada nesta quarta-feira (26/06), técnicos da Sabesp retornaram ao local para a finalização do serviço, com aplicação de pavimentação asfáltica e serviços de nivelamento.
Veja Também Recentes
Vôlei Adaptado de Caraguatatuba conquista prata e bronze no 2º Torneio da Amizade
As equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado 58+ e 68+ de Caraguatatuba participaram, no último sábado (26), do 2º Torneio Beneficente de Vôlei Adaptado – Torneio da Amizade, realizado no Centro de Apoio Educacional (CAE), no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião. A competição reuniu cerca de 300
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa
Atletas de Caraguatatuba participaram, no domingo (27), da 8ª etapa da Liga Digital de Tênis de Mesa, realizada em Guarulhos (SP). A competição reuniu cerca de 400 participantes e contou com representantes do município, que conquistaram medalhas e garantiram presença em três finais. Sob orientação do técnico Rodrigo Santos, a
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia espetáculo “En_tre” em novembro
O Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia no dia 1º de novembro (domingo), às 20h, no Teatro Mario Covas, o espetáculo “En_tre”, com concepção e direção de Elisa Venâncio e orientação artística de Kika de Souza. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com até 30 minutos de