Pesquisar No Site

Inscrições abertas para curso de eletricista de redes em Caraguatatuba

Publicado em: 26/06/2019
Destaques
Inscrições abertas para curso de eletricista em Caraguatatuba
Inscrições abertas para curso de eletricista de redes em Caraguatatuba

Caraguatatuba segue com a oferta de oportunidades por meio de qualificação profissional. Em uma parceria entre a Prefeitura e a distribuidora de energia elétrica EDP São Paulo, estão abertas inscrições para o curso de eletricista de redes até o dia 19 de julho.

O curso é gratuito e tem como foco a qualificação e capacitação como eletricista de redes de distribuição. Os formados permanecerão no banco de talentos da EDP e poderão participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

#PraCegoVer: três homens em cima de escadas manuseando fios elétricos presos a postes. Os três vestem uniformes e equipamentos de segurança (Foto: Divulgação/PMC)

As inscrições devem ser realizadas pelo site da recrutadora Soulan, https://soulan.pandape.com.br/Detail/4584. O processo de seleção inclui prova teórica e prática, avaliação psicossocial e entrevista.

Podem participar homens e mulheres, a partir de 18 anos de idade, com Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para estudo do curso, em período integral, das 8h às 17h. Ter CNH será um diferencial.

O curso será ministrado entre os meses de agosto a novembro, com local a definir. Há 16 vagas disponíveis.

Com carga horária de 556 horas, o curso terá aulas teóricas e práticas sobre princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos. O intuito é que os participantes aprendam sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como, sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

A EDP oferece aos estudantes, bolsa-auxílio, material didático, uniformes, Equipamento de Proteção Individual (EPI), almoço e certificação com chancela do SENAI.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Famílias atendidas pelo CREAS enriquecem cultura e história de Caraguatatuba no MACC
Famílias atendidas pelo CREAS enriquecem cultura e história de Caraguatatuba no MACC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma visita guiada ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) para as famílias assistidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O evento, realizado nesta quinta-feira (25), fez parte das comemorações do aniversário de

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 29/04/2024
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a partir da próxima segunda-feira (29/04), o atendimento realizado no Núcleo do Morro do Algodão será transferido para a Central de Benefícios, situada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. A mudança visa oferecer uma estrutura mais

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 26/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização em adegas e bares em Caraguatatuba
Prefeitura intensifica fiscalização em adegas e bares em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo e Vigilância Sanitária, realizou uma ação conjunta com a Polícia Militar neste final de semana, visando coibir a perturbação do sossego e o descumprimento do horário estabelecido nos alvarás de funcionamento dos comércios. Durante a operação, 11 adegas foram fiscalizadas,

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 29/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024