Pesquisar No Site

Operação Tapa-Buracos chega aos bairros Caputera, Jardim Jaqueira e Jardim Primavera

Operação Tapa-Buracos chega aos bairros Caputera, Jardim Jaqueira e Jardim Primavera
Operação Tapa-Buracos chega aos bairros Caputera, Jardim Jaqueira e Jardim Primavera

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue levando a Operação Tapa-Buracos para toda a cidade. Hoje (23/04), a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está realizando os trabalhos na Avenida Miguel Varlez, no trecho que liga à Rodovia Governador Mário Covas, também na rua Irmã São Francisco, no bairro Caputera e na rua Monteiro Junior, próxima a rodoviária, no Jardim Jaqueira.

#PraCegoVer: Dois funcionários com enxadas nas mão espalhando massa asfáltica em frente a Santa casa, ao fundo Rolo compactador e agente de transito regulando a via.

Mais de 12 toneladas de massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) estão sendo utilizadas para recuperação da pavimentação das vias nos bairros.

O trabalho tem a finalidade de tornar o trânsito de veículos mais seguro além de permitir que caminhões e ônibus (veículos pesados) transitem na via.

A equipe da Sesep está trabalhando com seis funcionários, contando com o apoio de uma retroescavadeira, um rolo compactador e um caminhão trucado que faz o transporte da massa asfáltica.

A operação, iniciada hoje, dever ser finalizada até o final da tarde. Em seguida, a equipe deve direcionar a operação Tapa-Buracos para o bairro Perequê Mirim, na região Sul.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Paratleta da natação de Caraguatatuba bate recorde no Campeonato Brasileiro de Jovens Sub-16
Paratleta da natação de Caraguatatuba bate recorde no Campeonato Brasileiro de Jovens Sub-16

O atleta da equipe de natação paralímpica de Caraguatatuba, Arthur Demétrio, 13 anos, voou na piscina do Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, no último fim de semana (18 e 19) no Campeonato Brasileiro de Jovens, categoria sub-16, faturou cinco medalhas (prata nos 50 metros livre, nos 100metros livre, nos

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 24/10/2025
Caraguatatuba recebe “Aliançados em Cristo Jesus” na Praça da Cultura nesta sexta-feira
Caraguatatuba recebe “Aliançados em Cristo Jesus” na Praça da Cultura nesta sexta-feira

Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (31), a partir das 18h, a primeira edição do evento “Aliançados em Cristo Jesus”, na Praça da Cultura, no Centro. O encontro é voltado ao público cristão e deve reunir igrejas de diferentes denominações da região e de outros estados em um culto ao ar livre.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 30/10/2025
Secretaria de Administração convoca 33 bolsistas do PEAD para manutenção dos bairros de Caraguatatuba
Secretaria de Administração convoca 33 bolsistas do PEAD para manutenção dos bairros de Caraguatatuba

O governo municipal de Caraguatatuba convocou mais 33 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 20/10/2025
Cine Sarau segue na próxima semana com exibição de filmes e roda de conversa sobre Sustentabilidade Marinha e Costeira
Cine Sarau segue na próxima semana com exibição de filmes e roda de conversa sobre Sustentabilidade Marinha e Costeira

Segue na próxima quinta-feira (16/10), às 20h, na Escola Estadual Thomaz Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba, o Cine Sarau – projeto que tem como proposta transformar pátios escolares em espaços de aprendizado e engajamento, utilizando a linguagem audiovisual como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento de saberes e de

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 10/10/2025
Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca aprovados de três funções do Concurso de 2023
Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca aprovados de três funções do Concurso de 2023

A Secretaria de Administração de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 nesta quarta, quinta e na próxima sexta-feira (15, 16 e 17/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 14/10/2025