Pesquisar No Site

Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Destaques
Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no  23º Jogos Regionais do Idoso (JORI)
Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Noventa e oito atletas de Caraguatatuba, representantes da Secretaria de Esportes e Recreação, participam do 23º Jogos Regionais do Idoso que terão início no mês de maio de 2019, na cidade de São Sebastião-SP.

#PraCegoVer: Equipe de atletismo posando para foto vestida com camisetas da cor azul, com o símbolo da Prefeitura de Caraguatatuba dentro de uma quadra (foto: Luis Gava/PMC)

Entre as modalidades participantes estão: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei Adaptado, Xadrez,  Coreografia e Dança de Salão.

Ansiosos para o evento, os atletas estão confiantes que voltarão com a bagagem repleta de medalhas para o município. Exemplo disso é a atleta Maria Ventura, de 60 anos, competidora da modalidade de Atletismo desde 2013, que não vê a hora de encarar seus adversários. “Estou animada para os jogos deste ano, assim como em todos as edições que participei. Mesmo estando em minha sexta participação, o frio na barriga ainda é intenso”, destacou a atleta.

#PraCegoVer: Atletas vestidos com o uniforme da cor azul, com o símbolo da Prefeitura de Caraguatatuba, dentro de uma quadra sentados na arquibancada durante uma reunião técnica (foto: Luis Gava/PMC)

A nadadora Valdete Falopa Sona, 66 anos, disse que a competição será acirrada pois irá disputar o 1º lugar no pódio com duas campeãs estaduais. “Estou ansiosa!  Amo a natação. Irei me esforçar para dar o meu melhor e garantir ouro para Caraguatatuba”, completou.

A jogadora de Vôlei Margarida Machado, de 63 anos, competidora desde 2008,   está confiante para o JORI. “Como todos os anos, com direção do Dagoberto, participar dos jogos é muito bom. Conquistar bons resultados é melhor ainda. Estamos com expectativas positivas”, afirmou.

O chefe da Delegação de Caraguatatuba no JORI 2019, Dagoberto Oliveira Azevedo,  disse que o principal não é somente garantir medalhas e sim a confraternização entre todos os atletas. “Esperamos conquistar bons resultados em todas as modalidades e além disso, voltarmos com ótimos motivos para comemorar”, completou.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais
Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (20) as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Casar em Caraguá 2026. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Mirante do Camaroeiro, e pretende aproximar casais de fornecedores da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 20/08/2026
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados  do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 14/09/2026
3ª edição do Pirata Cup termina com título do Colégio Canópus
3ª edição do Pirata Cup termina com título do Colégio Canópus

No último sábado (29), o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu a final da 3ª edição do Campeonato de Futsal Interescolar Pirata Cup 2026. A competição reuniu estudantes de escolas da região em uma programação que contou com partidas de futsal, apresentação de dança e transmissão ao vivo pelas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/09/2026
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana

Caraguatatuba recebe atletas de diferentes partes do mundo na próxima semana para o Campeonato Mundial de Sambo de Praia. A competição será realizada nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), na Praça da Cultura, no Centro, com entrada gratuita. Pela primeira vez realizado na América do Sul,

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 04/09/2026
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana

A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/08/2026