Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre processo seletivo para 46 vagas de Agentes Comunitários de Saúde
Caraguatatuba abre processo seletivo para 46 vagas de Agentes Comunitários de Saúde
Nesta quinta-feira (14/03), a Prefeitura de Caraguatatuba publica edital para abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vagas do emprego público de Agentes Comunitários de Saúde, pelo regime celetista (CLT).
As inscrições devem ser feitas a partir das 10h desta quinta-feira (14/03), exclusivamente pelo site www.zambini.org.br. O período de inscrição segue até às 22h do dia 14 de abril e a taxa é de R$ 45,90.
O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para jornada de trabalho de 40 horas. Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

#PraCegoVer: Foto ilustra mão, segurando caneta, apoiada em caderno de prova
Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, dois para Casa Branca/Olaria e dois para Massaguaçu/Tabatinga.
O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde pelo regime celetista (CLT) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio e a divulgação dos gabaritos será dia 27 de maio.
O edital completo será publicado nesta quinta-feira (14/03) no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Zambini, www.zambini.org.br.
Veja Também Recentes
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da
Teatro Mario Covas recebe espetáculo de humor com Dihh Lopes e Márcio Donato; no dia 7 de agosto
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 7 de agosto (sexta-feira), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes do grupo “4 Amigos”, Dihh Lopes e Márcio Donato sobem ao
Caraguatatuba amplia número e reduz idade dos membros do Conselho Municipal da Juventude
A Lei 2.842/2026 ampliou o número de membros do Conselho Municipal da Juventude (Conjuve – Lei nº 2.438, de 17 de outubro de 2018) de 16 para 20 e reduziu a idade mínima de participação no órgão consultivo, deliberativo, supervisor, controlador e fiscalizador das políticas públicas direcionadas, de 16 para
Boletim Defesa Civil – Ventos em Caraguatatuba – Atualizações AQUI
Boletim Defesa Civil 5_2026 – Ventos em Caraguatatuba Atualização – Sexta-feira (31), 11h30 A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu o atendimento às principais ocorrências provocadas pelos fortes ventos que atingiram o município entre a tarde e a noite de quarta-feira (29).