Pesquisar No Site
1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua já conta com mais de 200 inscritos

1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua já conta com mais de 200 inscritos
Foram abertas as inscrições presenciais para a 1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua. Em seu primeiro dia de atendimentos, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, já conta com mais de 200 inscritos.

#PraCegoVer: Aproximadamente dez crianças estão correndo na largada do Circuito. Ao fundo, está a equipe organizadora do evento e logomarcas dos patrocinadores. (Foto: Luis Gava/PMC)
O evento é composto por quatro etapas e tem início no dia 14 de abril, seguindo com outras datas no decorrer do ano. Para esta primeira fase, a inscrição será feita de forma solidária, devendo ser entregue 1 pacote de sabão em pó ou 1 litro de água sanitária no ato da inscrição presencial ou na retirada dos kits, no dia do evento para as inscrições on-line.
As inscrições presenciais podem ser feitas entre os dias 26 e 29 de março na Secretaria de Esportes, das 9h às 12h e 14h às 17h. Serão disponibilizadas mil inscrições.
Na Internet, também serão disponibilizadas mil inscrições, que poderão ser feitas a partir do dia 01/04, a partir das 9h até o dia 03/04, no site www.amocorrer.com.br.
Para a prova do dia 14/04, serão observados os seguintes locais e horários:
Modalidade 5km e 10km:
Largada: 8h.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 1000 METROS
Largada: 7h15.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 200 METROS
Largada: 7h30.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Distâncias a serem percorridas:
Categoria 0812 (de 08 a 12 anos) – 200 metros
Categoria 1315 ( de 13 a 15 anos) – 1 000 metros
As distâncias percorridas por cada categoria poderão sofrer pequenas alterações e ajustes em função do bairro onde cada etapa será realizada, a fim de oferecer as melhores condições de participação.
Neste circuito, podem participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos. As próximas etapas estão previstas para:
1ª Etapa – 14/04/2019;
2ª Etapa – 16/06/2019;
3ª Etapa – 01/09/2019;
4ª Etapa – 05/10/2019.
Veja Também Recentes

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças