Pesquisar No Site

Secretaria de Esportes de Caraguatatuba seleciona 620 projetos para o FIDA em 2019

vôlei de praia Luis Gava (1) - Cópia
Secretaria de Esportes de Caraguatatuba seleciona 620 projetos para o FIDA em 2019

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba selecionou 620 projetos e currículos esportivos inscritos no Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) para serem desenvolvidos durante o ano de 2019. O resultado das propostas (deferido ou indeferido) foi publicado hoje (11/01) e pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico (Parte do site destinada ao Cidadão), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 77), e afixado no prédio da secretaria, no Jardim Britânia.

A iniciativa é voltada para profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento.  As propostas selecionadas recebem uma bolsa-auxílio.

A quantidade de projetos escolhidos e os valores da bolsa-auxílio serão definidos pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação, podendo variar de atleta/projeto de acordo com a necessidade da secretaria, não se caracterizando, o referido termo de compromisso, vínculo empregatício de qualquer espécie.

#Pracegover Natação (Foto: Luis Gava/PMC)

A listagem com os atletas-bolsistas contemplados pelo benefício será divulgada em fevereiro, após a contratação dos professores e técnicos para atuarem nos núcleos esportivos e no comando das equipes do município.

As inscrições de projetos e currículos esportivos para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador ocorreram entre os dias 6 e 21 de dezembro, na Secretaria de Esportes.

Indeferidos – Os candidatos com as propostas indeferidas podem protocolar o recurso a partir de segunda-feira (14/01), das 8h às 14h, no Setor de Inscrições da Secretaria de Esportes.  As solicitações devem ser feitas pessoalmente com a apresentação do protocolo de inscrição. O prazo termina na sexta-feira (18/01).

Modalidades

Os projetos do FIDA estão inseridos nos segmentos: Esporte Educacional Lúdico (0 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

#PraCegoVer: Competidores do Atletismo ACD (Foto: Gustavo Grunewald/PMC)

Os interessados inscreveram projetos nas modalidades atletismo, atletismo ACD, avaliação física, basquetebol, biribol; boxe; canoagem oceânica; capoeira; ciclismo (velocidade olímpica – BMX – MTB – resistência – fundo), condicionamento físico, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, hapkido, hidroginástica, jiu-jítsu, judô, karatê, Kung Fu, natação, natação ACD, sanda (boxe chinês), skate, surf; taekwondo, tai chi chuan; tênis, tênis de mesa; voleibol, voleibol adaptado, xadrez e zumba, além de yoga, fisioterapia e massoterapia.

A Secretaria de Esportes e Recreação fica na é Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O atendimento ao público é das 8h às 17h. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

IMG_3919
Transporte público opera com linhas e horários especiais no Caraguatatuba Summer Festival

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de Caraguatatuba, em conjunto com a Praiamar Transportes, informa que nos dias dos shows do Caraguatatuba Summer Festival (de 28/12 a 27/01), a partir das 21h, as linhas 108 (Jaraguá Direto), 1015 (Travessão via Barranco Alto), 104 (Pegorelli via Tarumãs)  e

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/12/2018
Arte app zona azul
Aplicativo ZAE Caraguatatuba Zona Azul está disponível em toda cidade para Android e IOS

Você conhece o sistema de zona azul digital ZAE? Trata-se de um aplicativo desenvolvido pela empresa Serttel, responsável pela zona azul em Caraguatatuba, feito com o intuito de facilitar a rotatividade e uso de vagas de estacionamento na zona azul. Com o aplicativo, os usuários podem adquirir tíquetes para zona

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 07/01/2019
IMG_2434
Caraguatatuba é a única cidade do Litoral Norte certificada no Programa Município Verde Azul em 2018

Na tarde de ontem (20/12), o Governo do Estado de São Paulo anunciou o nome das 69 cidades entre os 645 municípios paulistas certificados no Programa Município Verde Azul (PMVA). A Prefeitura de Caraguatatuba segue como a única do Litoral Norte a fazer parte deste seleto grupo. O evento aconteceu

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 21/12/2018
espaço_aventura
Espaço Aventura e Praia Acessível são opções para último fim de semana do ano

O Espaço Aventura e o Programa Praia Acessível, ambos na praia do Centro de Caraguatatuba, funcionam normalmente neste último fim de semana do ano e são opções de lazer gratuitas e para toda família. O Programa Praia Acessível, voltado a pessoas com deficiência, idosos e familiares, irá funcionar neste sábado

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 28/12/2018
guarda mirim ilha morena (2)
Integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participam de confraternização na Ilha Morena

Mais de 50 integrantes do projeto Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram, nesta sexta-feira (21/12), de uma confraternização na Ilha Morena Praia e Pesca, no Morro do Algodão. Acompanhados do responsável pelo projeto da Guarda Mirim, Daniel Ribeiro de Souza, os adolescentes puderam usufruir de piscina, áreas de lazer e esporte,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/12/2018