Pesquisar No Site
Noite de sexta-feira (19/10) será marcada pelo tradicional concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”
Noite de sexta-feira (19/10) será marcada pelo tradicional concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”

#PraCegoVer: vencedores do Miss e Mister Melhor Idade 2017 (Foto: Claudio Gomes/PMC)
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) recebe hoje (19/10), às 19h, o evento mais esperado entre o público da terceira idade, o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”.
São 42 candidatos, entre 32 mulheres e 10 homens, que disputam por meio de um desfile, a faixa de beleza e simpatia. Os jurados avaliarão elegância, desenvoltura e simpatia dos candidatos, durante a apresentação.
O objetivo do evento é valorizar a beleza de pessoas com idade a partir de 60 anos, além de oferecer momentos de alegria, descontração e interação. Todos os candidatos terão direito a cabeleireiro e maquiadores cedidos pelos patrocinadores do concurso.
Ao final do concurso, o público poderá dançar e cantar com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.
O evento integra a programação da 7ª Semana de Valorização da Pessoa Idosa, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania; Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso; Saúde; Esportes e Conselho Municipal de Defesa de Direitos do Idoso.
Veja Também Recentes
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba é destaque nos Jogos da Juventude em São José dos Campos
A equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba teve grande atuação na 41ª edição dos Jogos da Juventude, realizada em São José dos Campos, e encerrou a participação com uma campanha marcada por superação, competitividade e reconhecimento do público presente. Na estreia da competição, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por
Fundacc realiza workshop de credenciamento cultural nesta quarta na Videoteca Lúcio Braun
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (20/5), às 18h30, uma capacitação voltada a interessados em efetuar o credenciamento para compor a programação cultural promovida ao longo do ano no município. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser efetuada através do link https://tinyurl.com/4zbthnxn. O workshop
Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete é destaque em Caraguatatuba
O Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete de Caraguatatuba foi destaque entre os dias 29 de abril e o último domingo (3), com a presença de muitos torcedores e mais de mil atletas distribuídos em 95 equipes. Durante cinco dias de competição intensa, a Praça da Cultura foi palco de jogos
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira
Movimentar o corpo, ocupar os espaços públicos e incentivar hábitos mais saudáveis. Com essa proposta, Caraguatatuba participa nesta quarta-feira (27), da edição 2026 do Dia do Desafio, campanha internacional voltada à promoção da atividade física e da qualidade de vida. Ao longo do dia, a cidade terá uma programação aberta