Pesquisar No Site
Miss e Mister Melhor Idade 2018 são eleitos em noite de festa
Miss e Mister Melhor Idade 2018 são eleitos em noite de festa

#PraCegoVer: Miss e Mister Terceira Idade 2018 desfilam com a faixa (Foto: Luis Gava/PMC)
A 7ª Semana de Valorização ao Idoso encerrou na última sexta- feira (19/10) em uma noite repleta de muita música, charme e simpatia, com o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”, realizado no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e Idoso (Ciapi).
Pelo sexto ano consecutivo, o evento é realizado no município, com objetivo de valorizar a beleza de pessoas com idade a partir de 60 anos e oferecer momentos de alegria, descontração e interação.
O prefeito Aguilar Junior, presente na abertura do evento, desejou sorte aos 42 candidatos e disse que é sempre uma alegria visitar o Ciapi, ainda mais em dia de festa.

#PraCegoVer: Mulheres desfilam na passarela (Foto: Luis Gava/PMC)
“É como recarregar as baterias, ver nosso trabalho levando tanta felicidade ao próximo. Vocês transmitem essa alegria de viver, muito obrigado, é emocionante”, destacou o prefeito.
O desfile teve 32 mulheres e 10 homens, julgados por oito jurados que avaliaram elegância, desenvoltura e simpatia.
A miss melhor idade 2018, Sonia Maria Gonçalves, foi escolhida com 221 pontos. “É um evento muito importante para nós, eu me sinto emocionada e agradecida, nem tenho palavras para expressar minha alegria hoje”, disse a nova miss.
Marcio Correa Leite de Moraes, foi eleito mister melhor idade 2018, com 226 pontos e emocionado disse que ficar em primeiro lugar é pra levantar a autoestima de qualquer um. “Estou muito feliz! É uma oportunidade única”.

#PraCegoVer: Trio Los Angeles, um homem e duas mulheres, se apresentando no miss e mister 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)
O lugar de Miss Simpatia ficou empatado com 210 pontos para Margarida Maria Machado e Maria do Carmo Pinto Macedo. Já a faixa de Mister Simpatia foi para Adinaldo Poslednik com 209 pontos.
A faixa de Miss Elegância ficou para Sandra Suely Mendes de Souza, com 211 pontos e Mister Elegância com Orlando Marcelo Ribeiro com 218 pontos.
Ao final do desfile, o público aproveitou com o show do Trio Los Angeles & Banda Tempero Latino, que colocaram todos para dançar.
Os casais eleitos também receberam brindes dos comerciantes que apoiaram o concurso.
O casal eleito em 2017, Tanea Mara Luz e Walter Antonio Silva, representarão o município, no dia 13 de novembro, no concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo, no Clube Circulo Militar, em São Paulo.
Também estavam presentes na cerimônia, o vice- prefeito Eugênio de Campos Junior; os vereadores Evandro do Nascimento (Vandinho) e Denis Guerra, além do secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Léo Macedo.

#PraCegoVer: Miss e Mister Terceira Idade posam para foto ao lado de demais eleitos e autoridades (Foto: Luis Gava/PMC)
Veja Também Recentes
Finalistas do Hackathon 2026 avançam no desenvolvimento de projetos para Educação
As equipes IFSP Exceptions e Inova Caraguá, classificadas entre as melhores propostas Hackathon 2026, iniciativa voltada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão pública, promovida pelo Instituto Federal São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP) em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, participaram, nesta segunda-feira (10), de uma reunião de alinhamento
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra
Prefeitura de Caraguatatuba promove capacitação em Gestão Contratual
A Secretaria de Administração ministrou o treinamento “Gestão Contratual” na primeira quinzena de agosto para 35 servidores que fazem a gestão de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba. Os técnicos se reuniram na Secretaria da Educação, no Indaiá. A assessora de governança, Márcia Paiva de Medeiros, aplicou a capacitação
Caraguatatuba lança novo Currículo Municipal da Educação Infantil e fortalece política pública para primeira infância
A Educação Infantil de Caraguatatuba passa a contar, oficialmente, com um documento que reúne a identidade da rede municipal, organiza as práticas pedagógicas e projeta os próximos avanços da primeira etapa da Educação Básica. Elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Apoio Pedagógico da Educação Infantil, o novo
Fundo Municipal da Pessoa Idosa de Caraguatatuba cresce 33% em arrecadação do Imposto de Renda em 2026
O Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDPI) de Caraguatatuba registrou um avanço significativo no volume de doações recebidas por meio da destinação do Imposto de Renda, em 2026. O montante arrecadado atingiu R$ 79.563,72, crescimento de mais de 33% em comparação com os R$ 58.593,58 contabilizados em 2025. De acordo com o presidente do Conselho Municipal