Pesquisar No Site

Miss e Mister Melhor Idade 2018 são eleitos em noite de festa

10_22 Miss e Mister Melhor Idade 2018 são eleitos 2
Miss e Mister Melhor Idade 2018 são eleitos em noite de festa

#PraCegoVer: Miss e Mister Terceira Idade 2018 desfilam com a faixa (Foto: Luis Gava/PMC)

A 7ª Semana de Valorização ao Idoso encerrou na última sexta- feira (19/10) em uma noite repleta de muita música, charme e simpatia, com o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”, realizado no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e Idoso (Ciapi).

Pelo sexto ano consecutivo, o evento é realizado no município, com objetivo de valorizar a beleza de pessoas com idade a partir de 60 anos e oferecer momentos de alegria, descontração e interação.

O prefeito Aguilar Junior, presente na abertura do evento, desejou sorte aos 42 candidatos e disse que é sempre uma alegria visitar o Ciapi, ainda mais em dia de festa.

#PraCegoVer: Mulheres desfilam na passarela (Foto: Luis Gava/PMC)

“É como recarregar as baterias, ver nosso trabalho levando tanta felicidade ao próximo. Vocês transmitem essa alegria de viver, muito obrigado, é emocionante”, destacou o prefeito.

O desfile teve 32 mulheres e 10 homens, julgados por oito jurados que avaliaram elegância, desenvoltura e simpatia.

A miss melhor idade 2018, Sonia Maria Gonçalves, foi escolhida com 221 pontos. “É um evento muito importante para nós, eu me sinto emocionada e agradecida, nem tenho palavras para expressar minha alegria hoje”, disse a nova miss.

Marcio Correa Leite de Moraes, foi eleito mister melhor idade 2018, com 226 pontos e emocionado disse que ficar em primeiro lugar é pra levantar a autoestima de qualquer um. “Estou muito feliz! É uma oportunidade única”.

#PraCegoVer: Trio Los Angeles, um homem e duas mulheres, se apresentando no miss e mister 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)

O lugar de Miss Simpatia ficou empatado com 210 pontos para Margarida Maria Machado e Maria do Carmo Pinto Macedo. Já a faixa de Mister Simpatia foi para Adinaldo Poslednik com 209 pontos.

A faixa de Miss Elegância ficou para Sandra Suely Mendes de Souza, com 211 pontos e Mister Elegância com Orlando Marcelo Ribeiro com 218 pontos.

Ao final do desfile, o público aproveitou com o show do Trio Los Angeles & Banda Tempero Latino, que colocaram todos para dançar.

Os casais eleitos também receberam brindes dos comerciantes que apoiaram o concurso.

O casal eleito em 2017, Tanea Mara Luz e Walter Antonio Silva, representarão o município, no dia 13 de novembro, no concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo, no Clube Circulo Militar, em São Paulo.

Também estavam presentes na cerimônia, o vice- prefeito Eugênio de Campos Junior; os vereadores Evandro do Nascimento (Vandinho) e Denis Guerra, além do secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Léo Macedo.

#PraCegoVer: Miss e Mister Terceira Idade posam para foto ao lado de demais eleitos e autoridades (Foto: Luis Gava/PMC)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo

Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 neste domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. São esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e competidores de todo o Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital paulista. Os participantes poderão vivenciar as disputas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 11/04/2024
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e manutenção de 14 escolas da rede municipal de ensino e 10 Unidades Básicas de Saúde, cujo investimento gira em torno de R$ 10 milhões. As unidades de ensino receberão uma série de serviços, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 10/04/2024
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) apresenta a exposição “Ecoar”, do grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas, em comemoração ao aniversário do município. A abertura é dia 20 de abril, às 18h. A entrada é gratuita e a mostra é livre para todos os públicos. Entre outros eventos culturais

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/04/2024
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã

O evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), realizará uma limpeza de praia nesta sexta-feira (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024