Pesquisar No Site
Prefeitura instala iluminação na praia da Cocanha e troca luminárias no Centro
Prefeitura instala iluminação na praia da Cocanha e troca luminárias no Centro

#PraCegoVer Imagem aérea de funcionários em cima de caçamba de caminhão, instalando iluminação
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Concessionária Caraguá Luz, iniciou a instalação de luminárias na praia da Cocanha, Região Norte da cidade.
Serão instalados 30 postes na orla e o pedido foi encaminhado pelos moradores à Prefeitura para dar mais segurança ao local na parte noturna.
Além disso, a Concessionária Caraguá Luz iniciou a troca de luminárias nas Avenidas Altino Arantes e Miguel Varlez, no centro da cidade.

#PraCegoVer Imagem de funcionários em cima de caçamba de caminhão, instalando iluminação
Serão instaladas 50 luminárias na Avenida Altino Arantes e outras 70 na Avenida Miguel Varlez, no Centro. Segundo a Concessionária Caraguá Luz, a redução prevista no consumo será de 70%.
Somente em setembro, a Prefeitura de Caraguatatuba, através da Concessionária Caraguá Luz, vai instalar cerca de 5 mil luminárias.
Serão beneficiados os bairros Tabatinga, Cocanha, Massaguaçu, Capricórnio II e III, Martim de Sá, Cidade Jardim, Rio do Ouro, Jaraguazinho, Tinga, Indaiá, Poiares, Palmeiras, Travessão e Porto Novo.
Veja Também Recentes
Secretaria de Governo e ETEC abrem inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Excel
Estão abertas, até o dia 1º de junho, as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo e Excel oferecidos, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com a ETEC – Escola Técnica de Caraguatatuba. Cada um terá 20 vagas. Inscrições pelo link https://tinyurl.com/4jvtes65. O conteúdo do curso de Assistente
Parque Natural do Juqueriquerê convoca voluntários selecionados para programa ambiental em Caraguatatuba
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba publicou o Termo de Convocação nº 01/2026 do Programa de Voluntariado em Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ). Ao todo, 16 candidatos selecionados foram convocados para integrar as atividades desenvolvidas na unidade de conservação. Os voluntários
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 14 aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Copa da Criança de Futsal movimenta categoria Sub-16 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal teve mais uma rodada de disputas no último domingo (14), na quadra do Morro do Algodão, em Caraguatatuba. Os confrontos da categoria Sub-16 reuniram jovens atletas em partidas marcadas por muita dedicação, espírito esportivo e competitividade. No primeiro jogo da manhã, o XV de
Prefeitura de Caraguatatuba divulga programação de festas juninas da rede municipal
O clima junino chega às escolas municipais de Caraguatatuba com as festas juninas de 2026 na rede municipal de ensino. Os tradicionais arraiás prometem movimentar as unidades de ensino com apresentações culturais, danças típicas, brincadeiras e comidas tradicionais. A programação continua neste sábado (27) em diferentes regiões da cidade, contemplando