Pesquisar No Site
Caraguatatuba expõe pela segunda vez em importante feira de vendas de viagens do Brasil
Caraguatatuba expõe pela segunda vez em importante feira de vendas de viagens do Brasil

#PraCegoVer: Pessoas próximas a stand de Caraguatatuba
Caraguatatuba participa pela segunda vez do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018, dessa vez realizado em Campinas, entre os dias 14/09 e 16/09. A iniciativa para a inscrição da cidade na exposição partiu do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e da AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba) e foi prontamente apoiada pelo prefeito Aguilar Junior, que possibilitou a participação do município no evento.
Na edição em Santos, realizada entre os dias 31/08 a 02/09, participaram nove hotéis e pousadas que realizaram diversas ações promocionais junto aos visitantes do feirão. “Estamos contentes com o resultado desta feira. Na etapa de Santos, visitaram nosso stand mais de 1.300 pessoas, que puderam conhecer mais sobre nossa cidade e seus atrativos turísticos. A parceria com o Trade turístico é fundamental para que possamos difundir Caraguatatuba no cenário nacional e internacional”, conta o Secretário de Turismo, Cristian de Souza.
Os visitantes que passam pelo stand de Caraguatatuba recebem informações gerais sobre a cidade, concorrem a sorteios de hospedagem, ganham brindes e podem aproveitar os pacotes promocionais exclusivos oferecidos pelos hotéis participantes: Hotel Costa Norte, Pousada da Costa, Pousada Morada do Arquiteto, Hotel Paradise, Pousada Pé na Areia, Pousada Port Louis, Pousada PortoSol, Viamar Pousada e Pousada Vivendas Sol e Mar. Os interessados se inscreveram por meio de edital publicado no diário oficial do município.
No sábado (15/09) e domingo (16/09) serão realizadas apresentações culturais especiais no stand da cidade, com a Orquestra Estrela de Ouro de Caraguatatuba e apresentação musical da Tribo Caiçara, respectivamente.
O Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018 é considerado um outlet de viagens do Brasil, por isso reúne um público alvo interessado em comprar novos destinos. Para este ano, a expectativa de público está em 47 mil pessoas – um aumento de 7% em relação a 2017. Além das promoções oferecidas pelos participantes, o evento apresenta atrações e entretenimento para toda família: pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e muito mais. Tudo isso com entrada gratuita ao visitante.
A participação neste evento tem apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.
Fotos: Divulgação/PMC
Veja Também Recentes
Água Viva Coral celebra 32 anos de história e reúne grupos da região no “Encontro Caraguá Canta & Encanta”
O Água Viva Coral completou 32 anos de história no mês de junho e, para celebrar, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove no dia 1º de agosto (sábado), a partir das 18h30, no Teatro Mario Covas, o “Encontro Caraguá Canta & Encanta”. A entrada é gratuita. O
Líderes no serviço público de Caraguatatuba concluem treinamento Conexão Liderança
O treinamento “Conexão Liderança”, iniciativa da Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) São José dos Campos, reuniu cerca de 30 servidores públicos em cargos de liderança, em três dias de
Conferência de Saúde elege delegados e aprova propostas para o Plano Municipal de Saúde
A 10ª Conferência Municipal de Saúde de Caraguatatuba, realizada na última sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de junho, aprovou 106 propostas que serão incluídas no Plano Municipal de Saúde para o período de 2026 a 2029. O encontro também definiu as diretrizes que representarão o município na etapa
Caraguatatuba conquista pódios e mantém liderança no Circuito Grow Up de Skate
Os atletas de Caraguatatuba voltaram a se destacar na terceira etapa do Circuito Grow Up, válida pelo Campeonato Paulista de Skate, disputada no último fim de semana (27 e 28 de junho). Com nove representantes, a equipe conquistou pódios e manteve o município entre os destaques da competição, que reuniu
21º Festival da Tainha atrai cerca de 20 mil visitantes e comercializa mais de 8 toneladas do pescado
O tradicional Festival da Tainha recebeu cerca de 20 mil visitantes entre os dias 9 e 12 de julho, na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. Em sua 21ª edição, o evento, que celebra a gastronomia e a cultura tradicional caiçara, é uma iniciativa do