Pesquisar No Site
Saúde realiza Audiência Pública para Prestação de Contas nesta quarta-feira (30/05)
Saúde realiza Audiência Pública para Prestação de Contas nesta quarta-feira (30/05)

#PraCegoVer: Imagem da tribuna composta pelo secretário de Saúde, Amauri Toledo, presidente da Câmara, Tato Aguilar, vereador João Silva de Paula Ferreira, secretária adjunta da Secretaria de Saúde, Derci Andolfo e a presidente do Comus de Caraguatatuba, Priscila Meyer. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou, nesta quarta-feira (30/05), Audiência Pública para Prestação de Contas da pasta, referente ao 1º quadrimestre de 2018 (Janeiro, Fevereiro, Março e Abril), na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
A prestação de contas atende ao Artigo 36 da Lei Complementar 141/2012, que dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados, anualmente, pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos de saúde; estabelece os critérios de rateio dos recursos de transferências para a Saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde nas três esferas de governo.
A Secretaria de Saúde tem por finalidade proceder estudos, formular e fazer cumprir a política de saúde do município, em coordenação com o Conselho Municipal de Saúde. Desta forma, planejar, organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços públicos de saúde, bem como gerir e executar os serviços de saúde do município a cargo da Prefeitura; e desempenhar outras atividades afins. Em sua gestão, a pasta conta com o secretário de Saúde, Amauri Toledo e com a secretária adjunta, Derci Andolfo.

#PraCegoVer: Foto mostra o presentes sentados acompanhando a Audiência Pública. (Foto: Luis Gava/PMC)
Serviço:
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba
Endereço: Avenida Maranhão, n° 451 – 2° andar – Jardim Primavera – Edifício Dr. Luiz Roberto Barradas Barata
Horário de atendimento: 08h às 17h
Telefone: (12) 3897-2100
Email: saude@caraguatatuba.sp.gov.br
Câmara Municipal de Caraguatatuba
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 830 – Centro, Caraguatatuba – SP
Veja Também Recentes
Praia da Cocanha reúne 321 atletas no Campeonato Paulista de Águas Abertas
O domingo (27) foi marcado por disputas esportivas na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. O Campeonato Paulista de Águas Abertas 2026 reuniu 321 atletas, representantes de 28 entidades, com participação também na categoria Pessoas com Deficiência (PCD). Durante toda a manhã, nadadores de diferentes faixas etárias e categorias entraram na
Caraguatatuba recebe segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática neste sábado
Caraguatatuba recebe, neste sábado (17), a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas (OBMEP) 2026. A prova será aplicada no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Polo Caraguatatuba, com início às 14h30 e duração de três horas, com término previsto para às 17h30. Participam das etapas
Caraguatatuba fortalece formação da rede municipal e reúne cerca de 100 servidores no enfrentamento ao trabalho infantil
Durante o mês de setembro, as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em articulação com a Comissão Municipal do PETI, promoveram quatro ações formativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento do trabalho infantil em Caraguatatuba. As atividades reuniram cerca de 100 servidores municipais de diferentes áreas
Espetáculo musical “O Tempo Não Para” da Casa da Criança Beija-Flor movimenta público no Teatro Mario Covas
A Casa da Criança de Caraguatatuba, “Casa Beija-Flor”, realizou, na noite de terça-feira (20), o espetáculo musical “O Tempo Não Para”, no Teatro Mario Covas. A apresentação reuniu diferentes expressões artísticas e musicais, com grandes clássicos que marcaram gerações e proporcionaram ao público uma noite de emoção, cultura e celebração.
Fundacc apresenta projeto sobre Oficinas Culturais na Feira do Empreendedor Sebrae 2026
Caraguatatuba participou na última quinta-feira (22/10), da Feira do Empreendedor Sebrae 2026, realizada no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista. Representando o município, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) apresentou o projeto “Da sede aos bairros. Da oficina ao talento. Do talento à oportunidade”. A apresentação ocorreu