Pesquisar No Site
Técnicos do Sebrae promovem ação itinerante no Massaguaçu e Travessão nesta terça-feira (5)

Técnicos do Sebrae promovem ação itinerante no Massaguaçu e Travessão nesta terça-feira (5)
O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São José dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Governo, continua o atendimento aos empreendedores da cidade nesta terça-feira (5/12), nas Praças Santa Cruz (Massaguaçu), das 9 às 12h, e Jorge de Castro (Travessão), das 13 às 16h, em Caraguatatuba.
Não haverá expediente no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, na Av Frei Pacífico Wagner, no Centro.

Fotos: Luís Gava/PMC
Na segunda-feira (4/12), os técnicos estiveram na Praça Cândido Motta, no Centro. Além dos consultores do Sebrae, servidores das Secretarias de Urbanismo, Saúde, Fazenda e Banco do Povo Paulista também fornecem orientações para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.
O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e em como sair da informalidade.
Consultores do Sebrae-SP apresentam ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.
Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou pelo e-mail pae.caragua@gmail.com.
Serviço:
Sebrae Móvel
Dia: 5 de dezembro
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Santa Cruz – Massaguaçu
Horário: 13h às 16h
Local: Praça Jorge de Castro – Travessão
Informações: (12) 3882-3854/3882-3809.
Veja Também Recentes

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França abre processo seletivo para 39 cargos
O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 39 diferentes cargos. As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente via formulário eletrônico, nos dias 05 e 06 de maio de 2025, e

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São