Pesquisar No Site
Mais de 80 equipes disputam Copa da Criança de Futsal 2025 em Caraguatatuba
Mais de 80 equipes disputam Copa da Criança de Futsal 2025 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal 2025 começa no dia 11 de junho em Caraguatatuba com a proposta de incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.
O torneio reúne equipes das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, e será disputado nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 (mistas), sub-15 masculino e sub-15 feminino.
O sorteio dos grupos foi realizado no dia 28 de maio. A tabela e informações complementares estão no aplicativo Copa Fácil. (abaixo, a tabela da primeira rodada).
A edição deste ano conta com grande adesão – 86 equipes confirmaram participação, distribuídas entre as categorias sub-7 (seis times), sub-9 (dez times), sub-11 (19 times), sub-13 (25 times), sub-15 (21 times) e sub-15 Feminino (cinco times).
As partidas terão formatos distintos por categoria, com destaque para o modelo de três períodos nas categorias menores (sub-07, 9 e 11), o que exige a participação obrigatória de todos os atletas relacionados. A ausência de jogadores na súmula resulta em derrota automática por 5 a 0.
A competição adotará sistema de pontos corridos na primeira fase e partidas eliminatórias nas etapas seguintes. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis. Os critérios de desempate incluem número de vitórias, confronto direto, saldo de gols e, se necessário, sorteio.
O regulamento também traz regras rígidas quanto à disciplina. Agressões físicas a árbitros, organizadores ou membros da Secretaria de Esportes acarretam suspensão de até cinco anos, sem possibilidade de recurso. Também estão previstas punições para atos de racismo, tumultos e uso de fogos de artifício.
A Junta de Justiça Desportiva (JDD), instituída pela Secretaria de Esportes e Lazer, será responsável por julgar qualquer infração disciplinar, com base no regulamento, no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e nas regras oficiais do futsal.
Confira os primeiros confrontos da competição:
11 de junho – Quadra Maria Thereza (Jetuba)
19h20 – Sub-13 Masculino – Grupo E: Jetuba A x Massaguaçu
20h00 – Sub-15 Masculino – Grupo E: Projeto Cooperando x Jetuba A
11 de junho – Ciase Sumaré (Sumaré)
19h20 – Sub-13 Masculino – Grupo C: Bola 10 Vermelho x Eduardo Stadium
20h00 – Sub-15 Masculino – Grupo D: Craques da Bola Jr x Fênix Futsal
14 de junho – Quadra do Poiares
08h00 – Sub-7 Misto: Projeto Integração x Bola 10 Branco
08h40 – Sub-9 Misto – Grupo A: Craques da Bola Jr x Projeto Integração
09h20 – Sub-11 Misto – Grupo D: Projeto Integração B x Craques da Bola Jr
10h00 – Sub-13 Masculino – Grupo C: Eduardo Stadium x Craques da Bola Jr
10h40 – Sub-9 Misto – Grupo B: Estrela da Amizade x Tuka Bike
11h20 – Sub-11 Misto – Grupo C: Estrela da Amizade x Projeto Integração A
13h00 – Sub-13 Masculino – Grupo E: Fênix Futsal x Estrela da Amizade
13h40 – Sub-15 Masculino – Grupo C: Estrela da Amizade x Pastoral
14h20 – Sub-11 Misto – Grupo B: Fênix Futsal x Ciase Sumaré
15h00 – Sub-13 Masculino – Grupo A: Jetuba B x Pastoral
15h40 – Sub-15 Masculino – Grupo E: Jetuba A x Talento Jovem A
16h20 – Sub-13 Masculino – Grupo D: Bola 10 Preto x Porto Novo
Secretaria de Comunicação – 4/6/2025
Veja Também Recentes
População de Caraguatatuba é convidada a escolher nome do mascote da saúde bucal
A Prefeitura de Caraguatatuba vai abrir um concurso cultural para definir o nome do mascote oficial das ações de saúde bucal desenvolvidas no município. A iniciativa é coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, e permite a participação de todos os moradores da cidade.
Prefeitura reforça zeladoria dos bairros de Caraguatatuba com cinco tratores
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba adquiriu um trator agrícola 4×4 e mais quatro tratores cortadores de grama 0 km para atuar na zeladoria dos bairros do município. O secretário de Serviços Públicos, João Leme Alarcon, disse que a aquisição do maquinário garante à eficiência das atividades
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Unidos Caraguá Master Cosmo Caraguá FC e Real Família avançam às finais dos Campeonatos Master
As semifinais dos Campeonatos Municipais de Futebol Master 50 e Master 60 Anos definiram, no último sábado (25), os finalistas das duas competições. As partidas foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e movimentaram o futebol veterano com confrontos equilibrados e grande participação das equipes. Pela categoria Master
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,
