Pesquisar No Site

Confira quais serviços funcionam no feriado de Ano Novo em Caraguatatuba

Publicado em: 29/12/2017
Paço
Confira quais serviços funcionam no feriado de Ano Novo em Caraguatatuba

O feriado de Ano Novo cai na próxima segunda-feira (01/01) e não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba, mas alguns serviços estarão de plantão.

Os agentes de trânsito trabalham nas vias de Caraguatatuba das 7h às 24h, no período.

Os fiscais de postura da Secretaria de Urbanismo inspecionam procedimentos relacionados às obras, perturbação do sossego e verificam as autorizações dos ônibus de turismo de um dia.

A Fiscalização do Comércio combate a venda de produtos clandestinos nos períodos da manhã, tarde e noite em praias e praças. Os ambulantes legalizados devem portar a licença para a atividade. É proibida a venda de bebidas alcoólicas. 

O Setor de Transporte da Secretaria de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades.

A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam em regime de plantão de 24 horas.  A coleta de lixo funcionará normalmente conforme o cronograma. Já a coleta seletiva só não terá recolhimento de materiais recicláveis na segunda-feira.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), as instituições financeiras só abrem para atendimento ao público na próxima terça-feira (02/01).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento entre 29 de dezembro e 1º de janeiro, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (02/01), sem a incidência de multa por atraso.

 

Telefones de Plantão:

Secretaria de Trânsito – 0800 778 8080

Fiscalização de Posturas – (12) 7813-8904, 7813-8903 e 7818-1814

Fiscalização do Comércio – (12) 7813-5733

Setor de Transporte da Saúde – (12) 3897-9770

Defesa Civil – 199

SAMU – 192

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira

A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) realiza nesta sexta-feira (22), das 8h às 12h, a ação ‘Farol do Lixo’. Um evento inovador de Turismo de Base Comunitária, que vai além da conscientização sobre o lixo nos oceanos, iluminando o caminho para um futuro sustentável. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba
Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba

Funcionários da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba estão pintando a base do 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar, no Indaiá. Os servidores cedidos pela Prefeitura iniciaram os trabalhos de pintura em fevereiro. O serviço deve ser concluído na segunda quinzena de abril. Ligado à Polícia Militar

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 10/04/2024
Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato
Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato

No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Massaguaçu, da Prefeitura de Caraguatatuba, um grupo de mulheres “Super Poderosas” está envolvido em uma ação que inclui reuniões e oficinas. Essas mulheres farão um total de 12 encontros, que estão sendo realizados a cada 15 dias. Cada encontro segue uma sequência,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 22/03/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024