Pesquisar No Site
Caraguatatuba é campeã das provas de curta e longa distância do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas 2017

Caraguatatuba é campeã das provas de curta e longa distância do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas 2017
Os atletas da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba conquistaram o título dos percursos de 1000m (Curta Distância) e 5000m (Longa Distância) do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas 2017. O certificado de campeão da temporada foi entregue na última segunda-feira (4/12).

Fotos: Luís Gava/PMC
A equipe somou 994 e 330 pontos na classificação geral das provas de 1 km e 5 km, respectivamente. Os nadadores terminaram em 2º lugar no ranking dos 2500m (Média Distância), com 749 pontos. Além das provas natatórias, o circuito inclui as disputas do Aquathlon (natação + corrida).
As competições ocorreram nas cidades de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. A temporada 2018 começa no dia 25 de fevereiro com a 1ª etapa da Martim de Sá.
Os nadadores competiram divididos em categorias conforme o ano de nascimento, agrupados em 2003 e 2004, 2001 e 2002, 1999 e 2000, 1993 a 1998, 1988 a 1992, 1983 a 1987, 1973 a 1977, 1968 a 1972, 1963 a 1967, 1958 a 1962, 1948 a 1952, 1947 (Acima de 70 anos), ACD (Atleta com Deficiência), Nadadeiras Livre (“pés-de-pato”) e Categoria Aberta (5000m), distribuídos em masculino e feminino.
O Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas e Corrida Pedestre é organizado pela Podium Agência de Eventos e contou com apoio das prefeituras das cidades-sedes.
Veja Também Recentes

Festival de Tênis de Mesa da Apae reúne atletas de dez cidades em Caraguatatuba
O município recebeu o 4º Festival de Tênis de Mesa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na última quarta-feira (24), nas dependências do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O evento reuniu atletas das Apaes de Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí, Ilhabela, São Sebastião, São José dos Campos, Arujá,

Fundacc está com inscrições abertas para concurso fotográfico 7º Veja Caraguá
Estão abertas as inscrições até o dia 12/10 para o 7º Veja Caraguá – Prêmio Fotográfico de Caraguatatuba. ‘Cotidiano’ é o tema desta edição, definido pelo Setorial de Audiovisual e Fotografia do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e as fotografias podem ter sido registradas em qualquer local

Profissionais da área recebem curso gratuito de Reciclagem da NR-35 em Caraguatatuba
Profissionais que atuam com trabalho em altura e necessitam manter sua certificação atualizada, tiveram a oportunidade de participar do curso de reciclagem da NR-35, gratuito, foi oferecido pela Secretaria Municipal de Governo, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba na sexta-feira (26). A capacitação é regulamentada pelo Ministério

Governo municipal de Caraguatatuba antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para 27 de outubro
O ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi antecipado para o dia 27 de outubro (segunda-feira) nas repartições públicas municipais de Caraguatatuba. A data, instituída pelo presidente Getúlio Vargas em 1.943, é comemorada anualmente no dia 28 de outubro. O atendimento ao público continua na terça-feira (28), às 8h30,

1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu reúne jovens atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba realizou, no último sábado (27), a 1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu, no Centro Integrado de Ensino Fundamental e Infantil (Ciefi) Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro Sumaré. A competição reuniu 80 crianças de até 12 anos de idade. O evento valorizou a formação esportiva de atletas em