Pesquisar No Site
Capricórnio, Tabatinga, Getuba e Massaguaçu recebem a Operação Cidade Limpa

Capricórnio, Tabatinga, Getuba e Massaguaçu recebem a Operação Cidade Limpa
A Operação Cidade Limpa, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba chega a diversos bairros da região Norte da cidade, levando serviços de limpeza de ruas, roçada em áreas públicas, reforma em caixas de drenagem (bocas-de-lobo), entre outras benfeitorias.

Fotos: Divulgação/PMC
No bairro Capricórnio, com o apoio de uma escavadeira e um caminhão trucado, uma equipe da Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) faz a limpeza de uma área pública na rua Benedito Alvarenga, às margens do córrego Capricórnio. A área roçada receberá plantio de mudas de árvores nativas.
No Centro Comunitário do Alto do Getuba, uma roçadeira mecânica faz a limpeza de uma grande área verde. As ruas do bairro também estão recebendo funcionários ligados à Sesep, que durante a semana estarão realizando serviços de roçada, varrição e operação Bota Fora.
Na Tabatinga, ainda região Norte, os trabalhos da Operação Cidade Limpa começaram na segunda-feira (04/12) e só serão finalizados no sábado. As benfeitorias são realizadas por uma equipe de 14 pessoas. No final de semana, o bairro receberá uma roçadeira mecânica para agilizar a limpeza das vias.
A Sesep também está na Massaguaçu, fazendo a inspeção das caixas de drenagem de águas pluviais. As caixas em mau estado estão sendo recuperadas.
Veja Também Recentes

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no dia 22 de junho e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição contará com três categorias principais,

Alistamento militar de jovens nascidos em 2007 termina no dia 30 de junho
Os jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2007 têm até o dia 30 de junho se alistar nas Forças Armadas pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou na Junta Militar mais próxima da

Inscrições abertas para saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza no dia 31 de maio (sábado), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, no Centro.

Atleta de Caraguatatuba participa de sparring com a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico em São Paulo
A atleta da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, Maíra Alexandre (categoria 70 kg), campeã paulista de boxe olímpico, participou de um importante treinamento de sparring com atletas da Seleção Brasileira de Boxe Olímpico Feminino, em São Paulo, na última semana. O convite foi feito pelos professores da Seleção Brasileira Permanente

Caraguatatuba inicia Mês do Meio Ambiente com foco em nutrição e sustentabilidade
O Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRESANS) de Caraguatatuba promovem a programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba, iniciada na segunda-feira (2). As atividades, voltadas ao aproveitamento integral dos alimentos e à promoção da sustentabilidade, foram realizadas no Centro