Pesquisar No Site
1º Caraguá Beer Festival começa nesta sexta-feira em Caraguatatuba

1º Caraguá Beer Festival começa nesta sexta-feira em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe o primeiro festival de cerveja artesanal do Litoral Norte nesta sexta-feira, sábado e domingo (20, 21 e 22/10). O 1º Caraguá Beer Festival irá reunir diversos beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes dessa bebida.
O evento começa nesta sexta-feira (20), às 18h, e encerra às 24h, na Praça da Cultura, no Centro. No sábado (21) e domingo (22), o festival inicia às 12h e segue até a meia noite.
Já estão confirmadas as cervejarias Sapucaí, Balmann, Madalena, Dortmund, Cervejoca, Quinta do Malte, Cervejaria do Brasil, Hebling, Berggren, Colorado, entre outras.

Fotos: Divulgação
E para acompanhar, haverá área de alimentação com food trucks e restaurantes, como Local Burguer, Win Espetinhos, American Shake, Buenos Food Truck, Mexicano Loko, Quiosque do Marquinhos e Doces do Gaúcho.
A programação musical fica por conta de bandas locais começando na sexta-feira (20), às 18h, com a banda “Resilien”, seguidos de “Rota 99” e “Mustache e os Apaches”.
O cantor Randall Carlos e Banda abrem os as apresentações do sábado (21), às 13h. No final da tarde, às 16h, Rodrigues comanda o show. Às 20h, haverá o rock d’Os Tio. Às 22h, o estilo contagiante do Folk na Kombi agita o público.
A Banda Jack’s sobe ao palco o domingo (22), às 13h30. A apresentação da Banda Bienall será às 16h. Os clássicos do rock invadem o festival às 18h, com Makinah L.A. O 1º Caraguá Beer Festival se despede ao som da Banda Freelance, às 21h.
O evento é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
Programação musical do 1º Caraguá Beer Festival – Praça da Cultura (Centro)
Sexta-feira (20/10)
18h – Resilien
20h – Rota 99
22h – Mustache e os Apaches
Sábado (21/10)
13h30 – Randall Carlos e Banda
18h – Rodrigues e Banda
20h – Os Tio
22h – Folk na Kombi
Domingo (22/10)
13h30 – Banda Jack’s
16h – Banda Bienall
18h – Makinah L.A
21h – Banda Freelance
Endereço: Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe Caraguá 21K com corrida para todas idades no dia 31 de agosto
A cidade de Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte – a Caraguá 21K, marcada para o dia 31 de agosto, com largada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, em frente à Secretaria de Turismo. A prova contará com percursos para todos os perfis

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 100 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 24 de junho, das 8h às 12h, no salão Monteiro Lobato, localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Rio de Janeiro,

Passagem de Pedestres na Rodovia SP 55 é reinstalada no Pontal de Santamarina
A passagem de pedestres localizada na Avenida José Herculano (Rodovia SP-55), em frente ao Serramar Shopping, no Pontal de Santamarina, em Caraguatatuba, foi reinstalada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), em atendimento a uma solicitação do governo municipal, na terça-feira (24). O dispositivo, uma lombofaixa, combina as características de

Oficina do Pontos MIS “Quem conta um conto aumenta um ponto” é destaque na programação cultural nesta sexta-feira
O Pontos MIS (programa do Museu da Imagem e do Som), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove nesta sexta-feira (27/6), às 17h30, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, a oficina “Quem conta um conto aumenta um ponto”, com Raphael Scire. As vagas são limitadas e a

20º Caraguá a Gosto celebra “Origens”
Em ritmo de contagem regressiva, a 20ª edição do Caraguá a Gosto celebra o tema “Origens”. Este ano, o maior festival gastronômico do Litoral Norte terá a participação de 52 estabelecimentos, divididos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas. De 1º a 31 de agosto,