Pesquisar No Site
Músicos e bandas locais animam Festival de Food Truck em Caraguatatuba
Músicos e bandas locais animam Festival de Food Truck em Caraguatatuba
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba divulgou a programação musical do Festival de Food Truck entre os dias 7 e 10 de setembro, na Praça da Cultura, no Centro.

Fotos; Luis Gava/PMC
As apresentações dos artistas e bandas da cidade começam na quarta-feira (6/9), com o Encontro Mensal de Clubes da Cultura Automotora Litoral Norte, no mesmo local. O festival reunirá 10 veículos, entre bikes e trailers com pratos variados, das 12h às 24h.
Na quarta-feira (6/9), às 21h, o rock da banda Legend embala o Encontro Mensal de Clubes da Cultura Automotora Litoral Norte. O movimento envolve amantes de carros, motocicletas, ciclomotores, jipes, 4×4 e veículos customizados (tunados).
O reggae raiz do Revolusom abre as apresentações do Festival de Food Truck na quinta-feira (7/9), às 20h30. Em seguida, às 22h30, o forró d’Os Cabras Zoró encerra a programação do feriado de 7 de Setembro.
A banda Jacks toca clássicos do rock nacionais e internacional na sexta-feira, às 20h30. Na sequência, às 22h30, o repertório variado do cantor Everson Tercy anima o público.
O sertanejo de Sabrina Cella sobe ao palco da Praça da Cultura no sábado (9/9), às 20h30. O Conexão Central agita a galera às 22h30.

Fotos: Luis Gava/PMC
O festival se despede no domingo (10/9), com as performances do cantor João Marcos às 20h30, e Fernanda Leturia & Banda às 22h30. A entrada é franca.
Food Trucks
Os Food Trucks, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas, tornaram-se uma opção de negócio para quem pensa em investir no mercado da alimentação e gastronomia no Brasil.
O termo “Food Truck” e a forma como os alimentos são comercializados nesta modalidade foi importado dos Estados Unidos. A história do Food Truck começou na década de 1860. Segundo referências, em 1866, no Texas, USA, Charles Goodnight já transportava alimentos e utensílios, em um caminhão militar adaptado, para servir refeições a tocadores de rebanho que viajavam por milhas para manejar o gado.
Programação Musical do Festival de Food Truck – Praça da Cultura: Centro
Setembro
Quarta-Feira (6/9)
21h – Banda Legend/ Encontro Mensal de Clubes da Cultura Automotora Litoral Norte
Quinta-Feira (7/9)
20h30 – Revolusom
22h30 – Os Cabras Zoró
Sexta-Feira (8/9)
20h30 – Jack’s
22h30 – Everson Tercy
Sábado (9/9)
20h30 – Sabrina Cella
22h30 – Conexão Central
Domingo (10/9)
20h30 – João Marcos
22h30 – Fernanda Leturia & Banda
Horário do Festival de Food Truck: Das 12h às 24h
Veja Também Recentes
Fundo Social entrega certificado aos alunos do curso de Pães Artesanais no Núcleo Social e Cultural João Bolinha
Alunos do curso gratuito de Pães Artesanais promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba foram certificados na última segunda-feira (24) durante a solenidade de entrega à comunidade das obras de revitalização do Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Casa Branca. A capacitação foi ministrada pela instrutora Patrícia Chagas entre
Caraguá a Gosto encerra 21ª edição com mais de R$ 600 mil movimentados e 9,8 mil pratos vendidos
A 21ª edição do Caraguá a Gosto terminou com crescimento nas vendas e mais de R$ 600 mil movimentados nos estabelecimentos participantes. Os resultados foram apresentados na noite de quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia de encerramento e premiação do festival, que reconheceu restaurantes, chefs, garçons, consumidores
Corpo em Expressão Cia. de Dança apresenta espetáculo “Liminal” no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 19h30, o espetáculo “Liminal – Um Paralelo Entre a Utopia e a Realidade”, com a Cia. de Dança Corpo em Expressão. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, na página da companhia no Instagram (@corpoemexpressao), ou
Educação promove Mostra Mentes Brilhantes com finais de projetos científicos da Rede Municipal
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nesta segunda-feira (24) o edital da Mostra “Mentes Brilhantes” 2026, iniciativa da Secretaria de Educação voltada aos estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal. A proposta reúne atividades de iniciação científica, matemática, sustentabilidade e gamificação, com incentivo à criatividade e ao protagonismo dos alunos. A
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (26). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem