Pesquisar No Site
Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira
Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira
O prazo para as inscrições do concurso “#meuolharparaomeioambiente”, lançado no último dia 5 pela prefeitura de Caraguatatuba em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, será encerrado nesta sexta-feira (23).
O concurso está dividido em três categorias. Vida Animal e Vegetal; Paisagem Natural ou Urbana; A importância da Biodiversidade. Os interessados podem participar das três.
Para se inscrever o participante deve enviar um e-mail paraconcursofotografiasma2017@gmail.com, contendo em anexo somente 1 (uma) fotografia por categoria.

Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
Caso queira participar das três categorias deverá enviar três emails colocando no assunto a categoria desejada. Importante destacar que só vale uma foto por categoria.
No email, o participante também deve enviar o nome completo, endereço, data de nascimento, profissão, telefone para contato, título da foto e uma breve descrição da fotografia. O arquivo digital não poderá exceder 10M.
Os selecionados em primeiro, segundo e terceiro lugar, de cada categoria, terão sua foto divulgada no site e no facebook da prefeitura, além de certificado que será entregue pelo prefeito Aguilar Junior, no Multiação que acontecerá em julho. Os ganhadores serão avisados por email ou telefone no dia 30 de junho.
Regulamento completo (clique aqui)
Veja Também Recentes
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva após ação da Guarda Municipal em Caraguatatuba
Na noite da última terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Rio do Ouro. Ao chegar ao endereço, à equipe recebeu autorização da moradora para entrar na residência e
Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até sexta-feira (17/7), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Minissérie “Contos no Macc” finaliza gravações e celebra identidade caiçara com inovação audiovisual em Caraguatatuba
A riqueza do folclore brasileiro e a tradição oral caiçara ganham nova vida na minissérie “Contos no MACC”. Após uma intensa imersão técnica e artística realizada durante as madrugadas de 20 a 22 de junho, a produção concluiu com sucesso sua etapa de filmagens no Museu de Arte e Cultura
Água Viva Coral celebra 32 anos de história e reúne grupos da região no “Encontro Caraguá Canta & Encanta”
O Água Viva Coral completou 32 anos de história no mês de junho e, para celebrar, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove no dia 1º de agosto (sábado), a partir das 18h30, no Teatro Mario Covas, o “Encontro Caraguá Canta & Encanta”. A entrada é gratuita. O