Pesquisar No Site
Sebrae realiza workshops voltado aos empreendedores de Caraguatatuba

Sebrae realiza workshops voltado aos empreendedores de Caraguatatuba
Dentro de uma série de oficinas organizadas pelo Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, Caraguatatuba recebe nos dias 23 e 31 de maio acontecem mais duas dinâmicas em grupo, no auditório da Associação Comercial da cidade, destinadas aos empreendedores.
Para a terça-feira (23/05), a partir das 18h30, a palestrante Maria Lúcia Baltazar Cândido, do Sebrae de São José dos Campos, ministrará a dinâmica: ‘Como Motivar a sua Equipe’. A palestra é gratuita e as inscrições estão abertas no Sebrae do município.
Já para a quarta-feira (31/05), no workshop ‘Indicadores e Metas’, a partir das 18h30, o palestrante do Sebrae São José dos Campos, Gilson Santo Inácio Ribeiro, falará sobre a importância dos empresários em destacar os negócios, identificando e descrevendo seus principais indicadores e estabelecendo suas respectivas metas, entre outros.
O custo da oficina ‘Indicadores e Metas’ é de R$ 80. As vagas são limitadas e as inscrições também estão em aberto no Sebrae de Caraguatatuba.
São parceiros de ambos workshops: Fundacc (Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, SinHoRes (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), AECC (Associação de Escritórios de Contabilidade de Caraguatatuba) e a ACE (Associação Comercial e Empresarial).
Serviço:
O Posto do Sebrae de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner nº 908, Centro (próximo ao Paço Municipal). Mais informações: (12) 3882-3854 ou 3882-3809. A ACE localiza-se à Rua São Sebastião, nº19, no Sumaré, em Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas