Pesquisar No Site
Sebrae realiza workshops voltado aos empreendedores de Caraguatatuba
Sebrae realiza workshops voltado aos empreendedores de Caraguatatuba
Dentro de uma série de oficinas organizadas pelo Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, Caraguatatuba recebe nos dias 23 e 31 de maio acontecem mais duas dinâmicas em grupo, no auditório da Associação Comercial da cidade, destinadas aos empreendedores.
Para a terça-feira (23/05), a partir das 18h30, a palestrante Maria Lúcia Baltazar Cândido, do Sebrae de São José dos Campos, ministrará a dinâmica: ‘Como Motivar a sua Equipe’. A palestra é gratuita e as inscrições estão abertas no Sebrae do município.
Já para a quarta-feira (31/05), no workshop ‘Indicadores e Metas’, a partir das 18h30, o palestrante do Sebrae São José dos Campos, Gilson Santo Inácio Ribeiro, falará sobre a importância dos empresários em destacar os negócios, identificando e descrevendo seus principais indicadores e estabelecendo suas respectivas metas, entre outros.
O custo da oficina ‘Indicadores e Metas’ é de R$ 80. As vagas são limitadas e as inscrições também estão em aberto no Sebrae de Caraguatatuba.
São parceiros de ambos workshops: Fundacc (Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, SinHoRes (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), AECC (Associação de Escritórios de Contabilidade de Caraguatatuba) e a ACE (Associação Comercial e Empresarial).
Serviço:
O Posto do Sebrae de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner nº 908, Centro (próximo ao Paço Municipal). Mais informações: (12) 3882-3854 ou 3882-3809. A ACE localiza-se à Rua São Sebastião, nº19, no Sumaré, em Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
Atleta do Basquetebol que teve trajetória em Caraguatatuba é convocado pela CBB
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou atletas das categorias de base para um “Camp” de formação na cidade de Mogi das Cruzes em setembro, entre eles o atleta Bruno Barros Azevedo Graça, da categoria Sub-14. A convocação representa uma oportunidade para o atleta ampliar sua experiência e buscar espaço
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Caraguatatuba reúne cerca de 170 pessoas em Pré-Conferências de Segurança Alimentar e prepara Conferência Municipal
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Caraguatatuba, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realizou, entre segunda-feira (28) e quarta-feira (30), uma série de Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional nas regiões Central, Norte e Sul do município. Ao todo, quase