Pesquisar No Site

Quartas de Final da Copa Sesc de Futsal começam hoje em Caraguatatuba

DSC_0081
Quartas de Final da Copa Sesc de Futsal começam hoje em Caraguatatuba

Tem início na noite desta segunda-feira (22), em Caraguatatuba, as quartas de final da Copa Sesc de Futsal Integração. O torneio será realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Quartas de Final da Copa Sesc de Futsal começam hoje em Caraguatatuba

Quartas de Final da Copa Sesc de Futsal começam hoje em Caraguatatuba (Fotos: Luis Gava/PMC)

O primeiro jogo começa às 20h15 entre as equipes: Tuka Bike x Serveng – e na sequência, Itambé x  C.C.T. Construções.

Na quarta-feira (24), também no Cemug, mais dois jogos serão disputados. Às 20h15 o duelo será entre o Cond. Costa Verde x Cartório e,  às 21h, é a vez dos times,  L.L.N. Leão Litoral e  Lion Zeladoria.

A realização do Torneio de Futsal Integração – Copa Sesc é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com total apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.

Copa de Futebol Master 35 anos:

A bola rolou nos campos de futebol de Caraguatatuba, no domingo (21), pela Copa de Futebol Master 35 anos.

No campo do Cemug aconteceram duas partidas. O E.C Primavera enfrentou o A.A. Corinthians, e venceu por 2×0.  Marcaram os gols do Primavera: Josean e Sérgio.

Logo após entraram em campo o – A. A. Flamengo Caraguá, que goleou a equipe do 1º de Maio – por 5 a 01. Os gols do A.A. Flamengo foi marcado pelos jogadores: Ronaldo (4) e Sérgio. O único gol do 1º de Maio foi feito por Ailton.

O Campo do E.C. Brasília, no Porto Novo, também recebeu duas partidas pela Copa de Futebol Master 35 anos.

O primeiro jogo começou às 13h, onde o time Cirrose F. & S. – venceu o A.E. Gaivotas por 2 a 1. Pelo Cirrose, os dois gols foram do jogador Thiago, o Bola e Chacal, marcou pelo  A.E. Gaivotas.

Já às 15h o C.A. União Colonial, empatou em 0 a 0,  com o E.C. Barranco Alto.

A Secretaria de Esporte informa que devido às chuvas o Congresso Técnico (CT) do Campeonato de Futebol Veterano 50 anos, que seria realizado na sexta-feira (19), será realizado na próxima quarta-feira (24/05), a partir das 18h30, no Cemug.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu no domingo (24) avisos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para cessa os alertas para risco hidrológico e movimento de massa. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC) do município volta ao nível de “Observação”.

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/03/2024
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal

Caraguatatuba vai receber as semifinais dos jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Nesta sexta-feira (12), o ginásio Morro do Algodão vai vibrar com o embate entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, adquiriu 15 novos equipamentos de musculação para uso na academia do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI). A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal do

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 09/04/2024
título eleitoral Foto divulgação TRE-AL
Eleitores de Caraguatatuba têm até dia 8 de maio para tirar, transferir ou regularizar título eleitoral

O prazo para solicitar o título eleitoral pela primeira vez, transferir ou regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio (quarta-feira), no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já tem a

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/04/2024
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024