Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

DSC_0016
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários dos ensinos superior, técnico e médio, para trabalhar nas secretarias municipais.

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários (Fotos: Lucas Camargo/PMC)

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

Para o mês de maio, no nível superior, as oportunidades são para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado/Licenciatura (a partir da 2ª metade do curso), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.

No ensino técnico, as chances de estágio são para estudantes de Edificações, Informática para Internet e Segurança do Trabalho, além das vagas para alunos dos 1º e 2º ano do ensino médio.

O valor do auxílio é de R$ 937,00 para estagiários dos ensinos, superior e técnico.    Para estudantes de ensino médio, R$ 538,72 – com direito a vale-transporte.  A carga horária varia entre, 25 e 30 horas, semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 20 de cada mês, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

O resultado será divulgado no último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no jornal Diário do Litoral Norte.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866.

Processo Seletivo 2016 – A validade do Processo Seletivo de Estágio nº 001/2016 terminou em abril deste ano e os estudantes classificados não poderão ser convocados. Caso ainda estejam matriculados nas instituições de ensino e tenham interesse em estagiar na Prefeitura de Caraguatatuba, devem realizar a prova novamente. A validade Processo Seletivo de Estágio nº 001/2017 encerra em abril de 2018.

Serviço

Processo seletivo para contratação de estagiários

Período de Inscrições: de 1º a 20 de cada mês

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 237 oportunidades de emprego. Destaque para 77 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, sete de soldador e seis de encanador. O

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 25/03/2024
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT

A vitória na competição da 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT, foi para o representante de Caraguatatuba, o  confeiteiro Felipe Barreto Pereira. O programa da segunda e última prova do reality foi ao ar no dia 9 de abril e nele foi escolhido

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) os representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e das Secretarias de Meio Ambiente dos municípios vizinhos, para uma importante reunião. O encontro contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente e de suas equipes técnicas de licenciamento, sendo de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/04/2024