Pesquisar No Site
Reggae do Agasalho é sucesso em Caraguatatuba

Reggae do Agasalho é sucesso em Caraguatatuba

Reggae do Agasalho é sucesso em Caraguatatuba (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
A Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, recebeu um show beneficente na quinta-feira (20/04), dia do aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba.
O “Reggae do Agasalho” foi uma iniciativa de Nei Atílio, proprietário da barraca de coco gelado, localizada no Canto Bravo da Praia Martim de Sá. O evento arrecadou diversas peças de roupas, tanto para mulheres, homens e crianças.
Até o momento foram feitos 15 kits com 10 peças de roupas variadas que serão distribuídos para Casa do Menor, Asilo de Caraguatatuba e moradores de rua.
Maverick Viana e Maurício Lopes, além de outras bandas e músicos deste gênero musical, foram as bandas que fizeram parte do evento. Além dos shows, aconteceram também apresentações de artes circenses, na Arena High Fly, no Canto Bravo.
“Agradeço muito a Prefeitura de Caraguatatuba, que através das Secretarias de Turismo, Urbanismo e Comunicação, disponibilizou o som, a tenda e a liberação do local para o Reggae do Agasalho acontecer”, finaliza Nei.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.