Pesquisar No Site

Córrego na Massaguaçú recebe obras de drenagem

04_11 Região Norte recebe diversos serviços 2
Córrego na Massaguaçú recebe obras de drenagem

A Prefeitura de Caraguatatuba vem realizando diversas obras e serviços na região Norte. Entre as intervenções estão a instalação de manilhas no Rio Negro, no bairro Massaguaçú, para melhorar a drenagem.

Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira (10/04) pela Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e devem terminar ainda hoje.

Córrego na Massaguaçú recebe obras de drenagem

Córrego na Massaguaçú recebe obras de drenagem (Fotos: Márcia de Paula)

Estão no local uma retroescavadeira com cinco funcionários, que fazem a instalação de 16 manilhas de 80 centímetros no rio Negro, na rua Benedito Francisco de Paula. O desassoreamento do córrego foi feito ontem.

Na mesma região, está sendo desassoreado o córrego Capricórnio, sentido Lagoa Azul. Os trabalhos de limpeza devem ser encerrados até o final da semana.

Limpeza de ruas

Serviços de roçada, capina e varrição estão em várias ruas do bairro Massaguaçú.

As equipes de limpeza da Sesep estão espalhadas pelas ruas Ermelinda Araújo de Lima, Geraldo Estevam de Matos, Antonio Alécio Pigosso e Joaquim Adolfo de Paula. Nos próximos dias, as equipes prosseguiram com a limpeza geral nas demais ruas da região.

Nas ruas do Jetuba, a Regional Norte trabalha na varrição e pintura de guias de diversas ruas. Ao mesmo tempo, um caminhão trucado e uma retroescavadeira da Sesep fazem a Operação Bota Fora, retirando entulhos, restos de podas e objetos inservíveis.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes

Caraguatatuba tem registrado um aumento significativo na venda de peixes no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, em decorrência das comemorações da Semana Santa. Os pescadores e permissionários apontam que as vendas de seus pescados aumentaram entre 40% e 50% nesta semana e tende a crescer nos próximos dias. A procura

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024