Pesquisar No Site
Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km

Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km
O Conselho Tutelar de Caraguá foi contemplado na tarde dessa segunda-feira (17/4) com um veículo 0km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro.

Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km (Fotos: Divulgação/PMC)
O veículo de modelo Citroen C3 Aircross faz parte de um kit do Governo Federal, disponibilizado por intermédio da emenda parlamentar da deputada federal, Ana Perugini (PT).
Participaram da cerimônia em São Paulo o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD), os vereadores Fernando Augusto da Silva Ferreira, o Fernando Cuiú (PSB), e José Eduardo da Silva, o Duda Silva (PP), além das conselheiras tutelares Ednea Dutra e Bruna Santana, e também Cássia Gonçalves, assessora da deputada federal, Ana Perugini.
Para o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes, o veículo chegou em boa hora. “Estamos com uma demanda muito grande de atendimentos e com essa nova aquisição, vamos agilizar nosso trabalho e garantir um melhor serviço à população”, disse.
A conselheira tutelar, Ednea Dutra, agradece a todos os envolvidos nessa conquista e ao empenho dos responsáveis por indicar Caraguá. “Com certeza nosso Conselho sobe mais um degrau na busca pela excelência em zelar pelos direitos das crianças e adolescentes”, conclui.
Veja Também Recentes

Parque do Juqueriquerê recebe exposições culturais abertas ao público
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre as portas para uma programação diversificada de exposições culturais. Com entrada gratuita, a iniciativa é voltada ao público de todas as idades. O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê está localizado na Avenida José Herculano, nº 5030, no bairro Morro do Algodão.

Inscrições para curso de Rotinas Básicas de Garçom com inclusão digital gratuito terminam nesta quinta-feira
As inscrições para o curso gratuito de Rotinas Básicas de Garçom com inclusão digital terminam nesta quinta-feira (18). Esta é a última chance para quem deseja se preparar para as oportunidades de trabalho que se abrem na alta temporada em bares, restaurantes e quiosques da cidade. Podem participar pessoas entre

Videoteca Lúcio Braun recebe ‘Sessão ExistênciaS’ do Cineclube Sambaqui
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, exibe no dia 26/9 (sexta-feira), às 19h, o filme ‘Suçuarana’ (2025), dirigido por Clarissa Campolina e Sérgio Borges. A exibição integra a ‘Sessão ExistênciaS’ – uma realização do Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui. A entrada é gratuita. O longa-metragem conta a história de Dora,

Caraguatatuba participa do lançamento do Plano Verão 25/26 da EDP em São José dos Campos
Representantes do governo municipal estiveram em São José dos Campos na quarta-feira (1º), para acompanhar o lançamento do Plano Verão 25/26, da EDP, empresa de distribuição de energia elétrica para municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, entre outros. Participaram da reunião o vice-prefeito de Caraguatatuba, Sergio Braz, o

Caraguatatuba realiza 1º Festival de Vôlei Master Feminino com grandes jogos
O 1º Festival de Vôlei Master Feminino de Caraguatatuba reuniu atletas e equipes em uma celebração esportiva no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, no sábado (27). A organização ficou sob responsabilidade do professor Adriel e sua equipe, que garantiram a estrutura e o bom andamento da competição. Dentro