Pesquisar No Site
Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km

Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km
O Conselho Tutelar de Caraguá foi contemplado na tarde dessa segunda-feira (17/4) com um veículo 0km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro.

Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km (Fotos: Divulgação/PMC)
O veículo de modelo Citroen C3 Aircross faz parte de um kit do Governo Federal, disponibilizado por intermédio da emenda parlamentar da deputada federal, Ana Perugini (PT).
Participaram da cerimônia em São Paulo o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD), os vereadores Fernando Augusto da Silva Ferreira, o Fernando Cuiú (PSB), e José Eduardo da Silva, o Duda Silva (PP), além das conselheiras tutelares Ednea Dutra e Bruna Santana, e também Cássia Gonçalves, assessora da deputada federal, Ana Perugini.
Para o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes, o veículo chegou em boa hora. “Estamos com uma demanda muito grande de atendimentos e com essa nova aquisição, vamos agilizar nosso trabalho e garantir um melhor serviço à população”, disse.
A conselheira tutelar, Ednea Dutra, agradece a todos os envolvidos nessa conquista e ao empenho dos responsáveis por indicar Caraguá. “Com certeza nosso Conselho sobe mais um degrau na busca pela excelência em zelar pelos direitos das crianças e adolescentes”, conclui.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 1º Encontro de Startups do Litoral Norte
O Governo Municipal de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae-SP, realiza o 1º Encontro de Startups do Litoral Norte, nos dias 10 e 11 deste mês, na Secretaria de Turismo. O encontro conta ainda com o apoio do Senai e do UpLab e proporcionará aos participantes uma imersão com visitas

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Abertas inscrições para “Caraguá a Gosto 2025 – origens”
Um dos eventos mais aguardados do ano, o Caraguá a Gosto, chega à sua 20ª edição e celebra a identidade local em diferentes culinárias. Restaurantes e quiosques já podem se inscrever para o concurso gastronômico a partir de terça-feira (20), até o dia 13 de junho, por meio de formulário

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Morro do Algodão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Morro do Algodão. Durante patrulhamento de rotina em uma área já conhecida por ser ponto de tráfico, a equipe da GCM avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo

Reforma Tributária na Construção Civil é tema de palestra na próxima segunda-feira em Caraguatatuba
A “Reforma Tributária na Construção Civil: você está preparado?” é o tema da palestra promovida Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Acomvap), que será realizada na próxima segunda-feira (16) às 14h30 na sala Monteiro Lobato, nas dependências da Secretaria de Educação de Caraguatatuba, na Avenida Rio de Janeiro, 860