Pesquisar No Site
Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km
Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km
O Conselho Tutelar de Caraguá foi contemplado na tarde dessa segunda-feira (17/4) com um veículo 0km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro.

Conselho Tutelar de Caraguatatuba ganha carro 0 km (Fotos: Divulgação/PMC)
O veículo de modelo Citroen C3 Aircross faz parte de um kit do Governo Federal, disponibilizado por intermédio da emenda parlamentar da deputada federal, Ana Perugini (PT).
Participaram da cerimônia em São Paulo o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD), os vereadores Fernando Augusto da Silva Ferreira, o Fernando Cuiú (PSB), e José Eduardo da Silva, o Duda Silva (PP), além das conselheiras tutelares Ednea Dutra e Bruna Santana, e também Cássia Gonçalves, assessora da deputada federal, Ana Perugini.
Para o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes, o veículo chegou em boa hora. “Estamos com uma demanda muito grande de atendimentos e com essa nova aquisição, vamos agilizar nosso trabalho e garantir um melhor serviço à população”, disse.
A conselheira tutelar, Ednea Dutra, agradece a todos os envolvidos nessa conquista e ao empenho dos responsáveis por indicar Caraguá. “Com certeza nosso Conselho sobe mais um degrau na busca pela excelência em zelar pelos direitos das crianças e adolescentes”, conclui.
Veja Também Recentes
Equipes de basquete de Caraguatatuba garantem sequência de vitórias em Diadema
As equipes de basquete de Caraguatatuba tiveram um fim de semana com resultados positivos em jogos realizados em Diadema (SP). Pelo adulto, vitória por 79 a 67 sobre o Projeto Ursos, com Adriano como cestinha, anotando 22 pontos. Nas categorias de base, o sub-17 venceu o Basquete Start por 73
Prefeitura realiza desocupação irregular em área de preservação na Martim de Sá
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na segunda-feira (30), uma operação de desocupação irregular em área costeira da Praia Martim de Sá, próximo ao Canto Bravo. A ação foi conduzida pela Secretaria de Urbanismo, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e da Guarda Civil Municipal (GCM). A intervenção ocorreu
Exalta grava novo audiovisual em Caraguatatuba no dia 20 de abril
O Exalta já tem data e local definidos para um dos momentos mais aguardados desta nova fase da carreira: a gravação de seu novo projeto audiovisual, marcada para o próximo dia 20 de abril, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Conhecida por suas belezas naturais e por receber
Prefeitura convoca mais 31 bolsistas do PEAD para zeladoria descentralizada dos bairros de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba convocou mais 31 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para comparecer até quarta-feira (18/3), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do
Caraguatatuba promove campanha de prevenção ao câncer bucal neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (28) uma campanha de prevenção ao câncer bucal em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A ação ocorre das 8h às 17h simultaneamente ao Dia D de vacinação contra a influenza e é aberta para toda a população, sem necessidade de