Pesquisar No Site
Aguilar Junior se reúne com presidente do TJ para instalação de 4ª Vara no Fórum da cidade

Aguilar Junior se reúne com presidente do TJ para instalação de 4ª Vara no Fórum da cidade
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.
Na pauta, melhorias para o Fórum e a possibilidade de instalação de uma 4ª Vara na cidade para agilizar o trâmite de processos.
O encontro foi acompanhado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasl (OAB) -Subseção Caraguatatuba, Carlos Felipe Tobias, pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Sandro Albok, e do vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho.
Também presentes na reunião estavam o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Fabio Romeu Canton Filho, e o juiz assessor da presidência do TJ-SP, Fernando Awensztern Pavlovsky.
Veja Também Recentes

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,