Pesquisar No Site
Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes.

#PraTodosVerem Oito bailarinos entre homens e mulheres estão no palco. Ao fundo, em um grande telão, uma pessoa com macacão e máscara brancos.
As inscrições foram realizadas por meio de formulário on-line e encerraram no dia 23 de maio. A análise das inscrições, bem como da documentação e do material artístico, será realizada até o dia 30 de maio pela equipe da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
O resultado provisório das coreografias selecionadas será divulgado no dia 2 de junho no Diário Oficial (www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/) e no site da Fundação (www.fundacc.sp.gov.br), sendo que o prazo para os proponentes que queiram recorrer é de três dias úteis após esta data. O resultado final será publicado no dia 10 de junho, nos mesmos endereços eletrônicos.

#PraTodosVerem Oito bailarinos, cinco homens e três mulheres, estão no palco. Todos vestem macacões de tecido, largos. São iluminados por uma luz âmbar.
O festival tem o intuito de difundir a modalidade nos seus mais variados estilos e fomentar o trabalho de coreógrafos, diretores e bailarinos. Em uma nova versão, a mostra visa criar um espaço capaz de promover a troca de experiências e a interação entre os artistas, contribuir com o aperfeiçoamento da arte, além de possibilitar o crescimento e dar visibilidade a novos talentos.
Os participantes classificados se apresentam ao público nos dias do evento, no Teatro Mario Covas, e serão avaliados por uma banca de jurados, que será divulgada em breve. Para os vencedores haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas, de acordo com a categoria. Mais informações: (12) 3897-5660.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba intensifica ações do programa “Pontes para o Futuro” com organização dos espaços públicos
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na manhã desta quinta-feira (16), mais uma ação conjunta do programa “Pontes para o Futuro”, com atuação em pontos estratégicos do município. A iniciativa tem como foco o ordenamento urbano, a limpeza dos espaços públicos e o atendimento e encaminhamento às pessoas em situação de
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de quatro cargos do Concurso de 2023 na próxima semana
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito aprovados de quatro funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nas próximas terça, quarta e quinta-feira (28, 29 e 30/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão
Andressa e Hiago, DJ Miro e Paóli encerram programação de food trucks no Complexo do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, neste fim de semana, o encerramento da programação promovida no Complexo Turístico do Camaroeiro, em parceria com empreendedores de food trucks e com apoio da Secretaria de Turismo. Ao longo dos últimos dias, o evento reuniu moradores e turistas em um dos principais pontos da
Com mais de mil atletas e 95 equipes, Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete tem início em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira basquete até o próximo domingo (3). É o Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete, um dos maiores eventos da modalidade master no país. A abertura oficial foi realizada na noite de quarta-feira (29), na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba, e contou com a presença do prefeito Mateus
Oito animais ganham novos lares em Caraguatatuba após Feira de Adoção de cães e gatos
A feira de adoção realizada no último sábado (11), em Caraguatatuba, resultou na adoção de oito animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sendo cinco cães e três gatos. A ação ocorreu nas dependências do Serramar Shopping e foi aberta ao público. Entre os animais adotados, estavam quatro filhotes
