Pesquisar No Site
Doações às vítimas das chuvas podem ser feitas no prédio da antiga Secretaria de Turismo
Doações às vítimas das chuvas podem ser feitas no prédio da antiga Secretaria de Turismo
Fotos: Arquivo/PMC
Veja Também Recentes
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
Festa do Padroeiro movimenta turismo cultural e programação tradicional em Caraguatatuba
A 173ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, começa na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, com programação religiosa, cultural e gastronômica ligada às tradições populares do litoral norte paulista. O evento segue até 28 de junho e integra o calendário da “Rota das Quermesses”, um circuito
Entreposto do Camaroeiro recebe 27ª Cerimônia “Barcos ao Mar” no domingo
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que neste ano chega à sua 27ª edição, está marcada para domingo (31/5), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba. O evento é aberto ao público e é realizado pelo Governo Municipal e pela Fundação Educacional e Cultural
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar