Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 30 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

#PraCegoVer: Fachada do Departamento de RH da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22 de maio), das 8h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (19/5), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_290.pdf (Edital 290).

Dos 30 bolsistas selecionados, 27 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e três para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 403 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 59 eram beneficiários de serviços leves e 344 de pesado.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 318º ao 327º colocado de serviços pesados – dia 20/5, do 328º ao 337º colocado de serviços pesados – dia 21/5, e do 338º ao 344º colocado de serviços pesados – dia 22/5; além do 57º ao 59º colocado de serviços leves – 22/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (22/5), das 8h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de expediente é das 8h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura realiza mais de 200 plantios de mudas nativas entre janeiro e fevereiro
Prefeitura realiza mais de 200 plantios de mudas nativas entre janeiro e fevereiro

A Prefeitura de Caraguatatuba já plantou 216 mudas de árvores nativas nos meses de janeiro e fevereiro de 2024, em diversos pontos estratégicos da cidade, como prédios públicos, praças e vias públicas. Além dos esforços da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, a comunidade também está engajada neste processo.

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 06/03/2024
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou no mês de fevereiro 3.064 atividades realizadas, entre ocorrências, bloqueios, prisão de indivíduos, ocorrências ligadas à Lei Maria da Penha, rondas escolares e outros. Foram 57 ações em apoio às secretarias municipais, 10 ocorrências, 76 ocorrências resolvidas no local, dois indivíduos presos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/03/2024
Parceria entre Prefeitura e Centro Universitário Módulo propicia estágio aos alunos de fisioterapia
Parceria entre Prefeitura e Centro Universitário Módulo propicia estágio aos alunos de fisioterapia

Alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Módulo foram recebidos na última semana na Secretaria Municipal de Educação para uma ação de cuidado às mulheres. Recepcionados pela secretária de Educação, Márcia Paiva, o evento marca o início da parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba e o Curso de Fisioterapia,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 13/03/2024
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024