Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 30 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

#PraCegoVer: Fachada do Departamento de RH da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22 de maio), das 8h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (19/5), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_290.pdf (Edital 290).

Dos 30 bolsistas selecionados, 27 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e três para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 403 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 59 eram beneficiários de serviços leves e 344 de pesado.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 318º ao 327º colocado de serviços pesados – dia 20/5, do 328º ao 337º colocado de serviços pesados – dia 21/5, e do 338º ao 344º colocado de serviços pesados – dia 22/5; além do 57º ao 59º colocado de serviços leves – 22/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (22/5), das 8h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de expediente é das 8h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Pró-Mulher realiza mais de 6 mil atendimentos durante a pandemia de Covid-19
Pró-Mulher alerta para importância da saúde da mulher e do pré-natal durante a pandemia

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as mulheres estão deixando em segundo plano acompanhamentos importantes como o pré-natal (para as gestantes) e os preventivos ginecológicos (papanicolau, ultrassom pélvico e transvaginal, ultrassom de mama, mamografia, etc.), por exemplo. A coordenadora do Centro de Referência da Mulher (Pró-Mulher), Celina Medalha, chama

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 08/07/2020
Mais de 150 veículos passam pela barreira sanitária na Tamoios em dois dias de feriado prolongado
Mais de 150 veículos passam pela barreira sanitária na Tamoios em dois dias de feriado prolongado

Os fiscais de Saúde Pública da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba abordaram mais de 150 veículos na barreira sanitária realizada na quinta e sexta-feira (11 e 12/6) do feriado prolongado. A estratégia faz parte do combate ao novo coronavírus (Covid-19). A ação foi em frente à base da Polícia Rodoviária,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 15/06/2020
Prefeitura promove formação on-line para agentes administrativos
Prefeitura promove formação on-line para agentes administrativos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, está promovendo o 4º Módulo do ciclo de formação e capacitação continuada para Agentes Administrativos. O momento de estudo será on-line e a formação terá ao seu final a certificação de 30 horas. Ao toso são 10 módulos (de maio

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/06/2020
Prefeitura e Estado realizam fiscalização em mais de 840 estabelecimentos no fim de semana
Prefeitura e Estado realizam fiscalização em mais de 840 estabelecimentos no fim de semana

Em mais um fim de semana para verificar o cumprimento aos protocolos de saúde para a retomada segurança e gradativa das atividades econômicas em Caraguatatuba, as equipes de fiscalização da Prefeitura, em parceria com o Estado, fiscalizaram cerca de 840 estabelecimentos. Entre as ações dos fiscais das Secretarias de Urbanismo

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 06/07/2020
Medicamentos
Falta de sedativos no Brasil já atinge Caraguatatuba

Stella Maris suspende cirurgias eletivas para garantir estoque de sedativos e bloqueadores musculares para casos de Covid-19 A Casa de Saúde Stella Maris, em acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, suspendeu, temporariamente, as cirurgias eletivas na unidade para garantir que o estoque de sedativos e bloqueadores musculares sejam exclusivos aos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Secretaria de Saúde Publicado em 23/06/2020