Pesquisar No Site

Campeonatos de futebol do final de semana são marcados por goleadas

Campeonatos de futebol do final de semana são marcados por goleadas
Campeonatos de futebol do final de semana são marcados por goleadas

As partidas dos campeonatos de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisão e Master 40, do final de semana, foram marcadas por placar de zero a zero e goleadas.

Pela 7ª Copa Brahma de Futebol Amador, os jogos foram disputados simultaneamente em quatro campos – Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), Fortaleza, Indaiá e Poiares.

1º Divisão – Grupo A

Foram dois jogos pelo grupo A, com resultados bem divergentes. No primeiro, o time E.C Primavera goleou o Sertão dos Tourinhos por 7×2. Já no segundo jogo, a partida ficou no zero a zero entre o Casa Branca e o Cirrose. Na tabela, o Cirrose ainda lidera o grupo após  seu primeiro empate.

Grupo B

Também com dois jogos, as equipes do grupo B protagonizaram partidas sem tantos gols, mas intensas. O Tabajara empatou com o Brasília em 1×1 e o Cruz Malta ficou no zero a zero com o Barranco Alto.

Com o resultado, a tabela de classificação permanece sem alteração. Em primeiro lugar está o C.A. Fortaleza, seguido do Cruz Malta, com 9 pontos cada um, e em terceiro lugar está o Tabajara F.C.

2º Divisão – Grupo A

Pela 2ª Divisão, o time Morro do Chocolate venceu o Beira Mar por 2×1, indo para o quarto lugar da tabela e desbancando o Vasco Caraguá. Os times Águia Dourada e Corinthians também se enfrentaram em campo e terminaram empatados com 1×1.

Grupo B

Em três jogos pelo grupo B, a tabela também permanece sem alteração de posições. O E.C Pegorelly venceu o Caputera por 2×0 e se garante por mais uma rodada em primeiro lugar, com 15 pontos. O União do Litoral enfrentou o Butiá e venceu de 5×0. O Butiá continua na lanterna do grupo.

Master 40

Também teve goleada no Campeonato Master 40. As partidas do campeonato foram disputadas em três campos da cidade – Fortaleza, CEMUG e Morro do Algodão.

No primeiro jogo, no campo do Fortaleza, o time A.A.B. Travessão goleou o E.C Águia Dourada por 6×0.

Entre os outros resultados, o C.A. Fortaleza venceu o A.E. Grêmio por 4×2.

Grupo A

No campo do CEMUG, quatro times se enfrentaram. O RFC venceu de 3×1 o Barranco Alto. A equipe do E.C. Brasília também fez três gols em campo e ganhou do Bom Prato F.C, que marcou dois gols. Já no campo do Fortaleza, os donos da casa marcaram 4 gols contra 2 do A.E. Grêmio.

Grupo B

Pelo grupo B, as partidas foram nos campos do Morro do Algodão e Fortaleza Os times Estrela do Morro e E.C. 1º de Maio se enfrentaram e terminaram a partida no zero a zero. Em contrapartida, o E.C. Cruz de Malta saiu vitorioso do campo com placar de 1×0 contra o E.C. Primavera.

Já o Brasileirinho/Casa Branca entrou em campo animado, marcou 4 gols e venceu a partida contra  o adversário C.A. União Colonial que fez dois gols.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT

O município de Caraguatatuba está sendo representado pelo confeiteiro Felipe Barreto Pereira na 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT. Morador de Caraguá há oito anos, onde atua como professor de confeitaria, Felipe passou pela primeira prova do reality e agora, no dia 9

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 05/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça mudança no atendimento ao benefício Auxílio Funeral
Prefeitura de Caraguatatuba reforça mudança no atendimento ao benefício Auxílio Funeral

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, atualizou o processo de solicitação e avaliação do Auxílio Funeral. As mudanças, que foram implementadas a partir de 1° de janeiro, seguem as diretrizes do Decreto nº 1908/2023. Para solicitar o Auxílio Funeral, é necessário dirigir-se diretamente à funerária

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 19/04/2024