#PraCegoVer: Funcionário prestador de serviços da Prefeitura instala teto em abrigo de ponto de ônibus, no bairro Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou ontem a instalação da cobertura dos 10 novos abrigos de pontos de ônibus. Esses abrigos são feitos com aço galvanizado a fogo e coberto por seis placas de vidro temperado transparente.

A instalação deve terminar até o final dessa semana para que seja iniciado o trabalho de finalização do piso do abrigo, culminando na entrega do ponto de ônibus.

O bairro Massaguaçu é o que receberá maior número de abrigos. Serão quatro, no sentido Centro-Bairro, que serão instalados em frente ao quiosque Ninho da Coruja, Hotel Brisa, Imobiliária Lemar e Camping Massaguaçu.

Na região Sul, o bairro Tarumãs receberá dois novos abrigos, um na saída do bairro, sentido São Sebastião e um ao lado do posto Ipiranga, sentido Centro. A região central contará com dois novos pontos, um em frente ao Supermercado Spani, no bairro Poiares e outro no bairro Indaiá, na direção do Instituto Federal (IF).

Na entrada da cidade, o bairro Jaraguazinho receberá um novo abrigo no ponto de ônibus, na frente da base do DER.