Pesquisar No Site
Caraguatatuba estreia nos Jogos Abertos nesta quarta-feira em três modalidades
Caraguatatuba estreia nos Jogos Abertos nesta quarta-feira em três modalidades
Caraguatatuba participa a partir desta quarta-feira (5), dos 84º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni do Estado de São Paulo, que será realizado até o dia 15 de outubro em São Sebastião.

#PraTodosVerem: Equipe de Volei de Praia Masculina e Feminina durante os Jogos Regionais do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação/PMC)
Durante os Jogos Regionais da 2ª região esportiva do estado, Caraguatatuba obteve vagas para seis modalidades, sendo elas: boxe feminino e masculino, natação feminina e masculina, basquete masculino, handebol masculino, tênis feminino e masculino e vôlei de praia masculino.
Iniciando as competições para o município, o tênis masculino de Caraguatatuba enfrenta Votuporanga em partida eliminatória, às 8h30, na quadra do bairro Baleia Verde. Caso vença, Caraguatatuba enfrenta o vencedor entre Birigui e Mogi Guaçu.
O handebol masculino de Caraguatatuba enfrenta a cidade de São João da Boa Vista, às 9h, na quadra do Jaraguá em São Sebastião. As equipes se encontram no Grupo C, com os municípios de Itapira e Catanduva.
Encerrando o primeiro dia de competição, às 10h30, no Balneário dos Trabalhadores, no bairro Varadouro, o município de Caraguatatuba enfrenta São Caetano do Sul no vôlei de praia masculino. As duplas estão no Grupo B, ao lado de Praia Grande e Franca.
“Durante os Jogos Regionais, participamos apenas com atletas de Caraguatatuba. E foi uma vitória terminarmos a competição em 5º lugar, empatado em número de pontos com a 4º melhor cidade. Faremos uma boa participação nos Jogos Abertos”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Estudantes da rede municipal de Caraguatatuba se destacam em desafios de matemática, ciência e astronomia
A curiosidade virou competição e o conhecimento rendeu troféus para 39 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. Eles foram premiados na quarta-feira (23), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia do projeto Mentes Brilhantes 2026, que reuniu disputas de Matemática e Geografia, além de atividades de Astronomia e da Mostra
Prefeitura envia Orçamento 2027 de Caraguatatuba para votação no Legislativo neste mês
A Prefeitura de Caraguatatuba está concluindo a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 e a proposta será enviada para apreciação da Câmara Municipal até o final de outubro. A Prefeitura promoveu três audiências públicas presenciais descentralizadas de elaboração da lei que estima as receitas e fixa
Caraguatatuba fortalece formação da rede municipal e reúne cerca de 100 servidores no enfrentamento ao trabalho infantil
Durante o mês de setembro, as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em articulação com a Comissão Municipal do PETI, promoveram quatro ações formativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento do trabalho infantil em Caraguatatuba. As atividades reuniram cerca de 100 servidores municipais de diferentes áreas
Teatro Mario Covas apresenta comédia com Dihh Lopes e Márcio Donato nesta sexta
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (9/10), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos custam a partir de R$ 40, com opção de entrada promocional, e podem ser adquiridos através do link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.