Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 23 medalhas no Campeonato Brasileiro CEMC de Karatê

Caraguatatuba conquista 23 medalhas no Campeonato Brasileiro CEMC de Karatê
Os atletas de Karatê da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esporets e Recreação, participaram no final de semana, em Caçapava, do Campeonato Brasileiro CEMC.

#PraTodosVerem: Kauã Orizo durante competição em Caçapava expondo duas medalhas de ouro (Foto: Divulgação/PMC)
A equipe do município esteve na competição com 15 atletas e o destaque foi para o pequeno Kauã Orizo, aluno da EMEI/EMEF Alaor Xavier Junqueira, da categoria Sub-8, que em seu primeiro campeonato conquistou duas medalhas de ouro.
“Achei muito legal participar, fiquei nervoso por ser minha primeira competição. Mas fiquei muito feliz”, disse o atleta mirim.
Ao todo, foram 23 medalhas conquistadas, sendo sete de ouro, seis de prata e outras 10 de bronze.
Kata Formas
Kauã Orizo – Ouro
Clara Emanuella, Isabely Freire e Jhade Farias – Prata
Anderson Andrade – Prata
Juliana Orizo – Prata
Mayara Batista – Prata
Helena Arruda, Ayumi Konda e Juliana Orizo – Bronze
David Daniel, Davison Danilo e João Gomes – Bronze
David Daniel – Bronze
Clara Emanuellla – Bronze
Jhade Farias – Bronze
Shiai Kumite Luta
Kauã Orizo – Ouro
Helena Arruda – Bronze
Juliana Orizo – Prata
Anderson Andrade – Ouro
Ayumi Konda – Bronze
David Daniel – Ouro
Isabely Freire – Prata
Poliana Alvarenga – Bronze
Mayara Batista – Ouro
Clara Emanuella – Ouro
Jhade Farias – Ouro
Davison Danilo de Carvalho – Bronze
Sarah Helena de Oliveira – Bronze
Karatê
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de karatê no município em cerca de 10 núcleos esportivos para pessoas a partir dos 6 anos de idade.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na avenida José Herculano, 50, Caraguatatuba.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação

Caraguatatuba abre inscrições para curso de Mecânica Automotiva Básica gratuito
Estão abertas as inscrições para curso de Mecânica Automotiva Básica em Caraguatatuba. Serão disponibilizadas 20 vagas, no turno da tarde, das 13h às 17h, para curso presencial de qualificação profissional do Qualifica SP – Novo Emprego. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba na primeira semana de junho
Os trabalhos descentralizados de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem na primeira semana de junho os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina Ponte Seca, Sumaré, Jetuba, Capricórnio (I e II), Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da

Dia do Desafio reúne escolas academias e servidores em Caraguatatuba
Caraguatatuba participou, nesta quarta-feira (28), do Dia do Desafio 2025 com uma programação intensa de atividades físicas e esportivas. A mobilização envolveu servidores públicos, estudantes, academias e integrantes de instituições de segurança e cultura do município. Durante a manhã, alunos da EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no bairro Tinga, praticaram

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em