Pesquisar No Site

Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo
Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

A equipe adulta de Vôlei de Quadra Feminina de Caraguatatuba conquistou, nesta semana, o 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistaram a colocação na cidade de Campos do Jordão.

Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

#PraTodosVerem: Equipe de Vôlei Feminino de Caraguatatuba durante os confrontos do 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação/PMC)

Na semifinal, Caraguatatuba foi superada pela equipe de Guararema. Na disputa da Terceira Colocação, o município controlou a partida contra Campos do Jordão, vencendo o embate por 3×1.

Atualmente, Caraguatatuba é a 4ª cidade melhor classificada na pontuação dos municípios com 89 pontos. O município está atrás apenas de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes.

Neste final de semana, Caraguatatuba disputa as modalidades do Judô, Vôlei de Praia Masculino e Feminino e Vôlei de Quadra Masculino.

O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, destaca que os quase 300 atletas que representam o município são inteiramente da cidade.

“Nossos atletas cresceram e se desenvolveram no esporte em Caraguatatuba. Não contratamos e não trouxemos atletas de outros municípios para nos representar. Estamos contentes com os resultados obtidos, é nítido que a gestão do prefeito Aguilar Junior apoia e estimula a prática esportiva na cidade”, diz.

Jogos Regionais 2022

Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputam os jogos estão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).

“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, complementa Edvaldo Ormindo.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira
PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (12). Ao todo, estão disponíveis 94 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 12/08/2026
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo

O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 26/08/2026
Treino especial de Krav Maga movimenta Centro Esportivo no fim de semana
Treino especial de Krav Maga movimenta Centro Esportivo no fim de semana

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) em Caraguatatuba recebeu o treino especial Lehikaness, promovido pela escola Bukan de Krav Maga no último fim de semana (15 e 16). A programação reuniu alunos de diferentes estados brasileiros e destacou a expansão da modalidade, além da importância da prática de técnicas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Sem categoria Publicado em 17/08/2026