Pesquisar No Site
Karatê de Caraguatatuba conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais
Karatê de Caraguatatuba conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais
A equipe de Karatê da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, participou nesta semana das disputas do 64ª Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O município conquistou quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze nas disputas realizadas em São Bernardo do Campo.

#PraTodosVerem: Equipe feminina do Kata com medalhas e bandeira de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
As medalhas de Caraguatatuba no Karatê vieram através do Kata Feminina em equipe com as atletas Jhade Faria, Isabelly Freire e Clara Andrade; no Kata Individual e na Luta Feminina com Sarah Helena dos Santos e na Luta Individual Masculina 80kg com Angelo Augusto dos Santos de Oliveira.
“Foi minha primeira vez em um campeonato regional. Pra mim foi muito gratificante e bem legal, pois tivemos boas colocações e foi uma experiência incrível, podendo assim eu e as meninas representar nossa cidade”, disse Isabelly Freire, atleta de Caraguatatuba.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, destaca que os quase 300 atletas que representam o município são inteiramente da cidade. “Nossos atletas cresceram e se desenvolveram no esporte em Caraguatatuba. Não contratamos e não trouxemos atletas de outros municípios para nos representar. Estamos contente com os resultados obtidos, é nítido que a gestão do prefeito Aguilar Junior apoia e estimula a prática esportiva na cidade”, disse.
Jogos Regionais 2022
Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputam os jogos estão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).
“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, complementa Edvaldo Ormindo.
Veja Também Recentes
Feira de Economia Criativa e Caiçara reúne cultura, música e gastronomia em Caraguatatuba
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 11h, mais uma edição da Feira de Economia Criativa e Caiçara. O evento tem entrada gratuita e visa valorizar produtores e artistas da economia criativa da região. A iniciativa busca fortalecer e
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
Inscrições abertas: Projeto Vozes do Litoral mapeia artistas e coletivos da cultura Hip-Hop do Litoral Norte
Artistas, coletivos, produtores e agentes culturais do movimento hip-hop já podem participar do projeto Vozes do Litoral, que realiza mapeamento de pessoas e iniciativas que atuam na cena dos quatro municípios do Litoral Norte. As inscrições seguem até o dia 14 de outubro (quarta-feira). A iniciativa tem como objetivo conhecer,
Caraguatatuba fortalece formação da rede municipal e reúne cerca de 100 servidores no enfrentamento ao trabalho infantil
Durante o mês de setembro, as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em articulação com a Comissão Municipal do PETI, promoveram quatro ações formativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento do trabalho infantil em Caraguatatuba. As atividades reuniram cerca de 100 servidores municipais de diferentes áreas
Caraguatatuba é selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026
Caraguatatuba foi selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026, que será realizada de 19 a 22 de outubro, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. Durante todo o evento, a participação ocorrerá no espaço Crie Políticas Públicas, integrado à Arena Cidade Empreendedora – Cidades