Pesquisar No Site
Lar São Francisco realiza Arraiá Solidário de sexta a domingo na Praça do Perequê-Mirim

Lar São Francisco realiza Arraiá Solidário de sexta a domingo na Praça do Perequê-Mirim
A Associação Lar São Francisco de Assis realiza nesta sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14), a partir das 18h, o seu Arraiá Solidário, na Praça do Perequê-Mirim.

#PraTodosVerem: Imagem de um cartaz do evento com os dizeres 9º Arraiá Solidário do Lar São Francisco, com fundo amarelo e bandeirinhas e balões coloridos)
Na festa haverá barraquinhas com pastel, bolinho caipira, caldinho, cachorro quente, bolos, refrigerante e cerveja, além do tradicional show de prêmios.
Todo montante arrecadado será revertido para a associação executar reformas e manutenções necessárias na sede, além do auxílio para as despesas mensais.
O Lar São Francisco de Assis iniciou os trabalhos há 21 anos e mantém cooperação com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), desde 2013. A parceria entre as duas instituições assiste a 90 idosos e familiares da região Sul – do Morro do Algodão ao Perequê-Mirim, e outras 40, na zona Norte – do Jardim Terralão ao Massaguaçu.
Veja Também Recentes

Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental. O Conselho Gestor atua como órgão

Aulas de Prevenção a Risco e Queda é sucesso entre idosos e PcDs em Caraguatatuba
Uma das aulas mais divertidas, animadas e frequentadas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), é a “Prevenção a Risco e Queda”, com o professor Leandro Lopes. Nos encontros, que ocorrem as terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, Lopes trabalha a consciência corporal,

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Videoteca Lúcio Braun exibe documentário “Luiz Melodia – No Coração do Brasil” nesta sexta-feira
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui apresenta nesta sexta-feira (11/4), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o longa-metragem “Luiz Melodia – No Coração do Brasil”. A exibição tem entrada gratuita e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Dirigido por Alessandra Dorgan, o filme